Lista/Grade

Marcelo Monteiro vence a quarta etapa do Golf Pro Tour no Lago Azul

Marcelo Monteiro

Marcelo Monteiro

O profissional Marcelo Monteiro foi o campeão da quarta etapa do Golf Pro Tour 2017 disputada no belo campo do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), na terça-feira, dia 18 de abril.

Marcelo Monteiro, organizador do Golf Pro Tour, venceu com com 71 tacadas, seguido por Robinson Gomes, Maurício Miranda e Helio Cacimiro, todos com 75 tacadas.

O torneio para os os golfistas profissionais  é aberto também para todos os golfistas amadores. O campeão amador foi Osvaldo Maeda com 66 net, o vice-campeão foi Joaquim Frota com 68 net e Romeu Massonetto com 71 net.

unnamed11

Osvaldo Maeda, Joaquim Frota e Romeu Massonetto

Esse ano serão 13 etapas, mais a grande final no São Fernando, em dezembro. E a novidade será uma etapa de match play também em dezembro.

A quinta etapa do Golf pro Tour 2017 será no dia 16 de maio no Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista (SP).

O Golf Pro Tour tem um placar one- line para acompanhar o jogo em tempo real, e também tem o ranking Profissional e Amador.

O Golf Pro Tour é um circuito organizado pela empresa Golf Pro Brazil.

Clique aqui para mais informações.

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no  PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional
28/04/2011 28/04/2011
Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour
Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software