Lista/Grade

10º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald no Terras de São José

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A décima edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald já tem data e local definidos. O tradicional evento beneficente será realizado no dia 15 de junho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Idealizado pela Martin-Brower – patrocinadora diamante – em parceria com o Instituto Ronald McDonald, o torneio é um dos maiores da modalidade na América Latina e tem como objetivo captar recursos que são investidos para aumentar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país. Desde a primeira edição, foram arrecadados cerca de R$ 1,8 milhão para a causa.

A edição 2013 coincide com o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa das Confederações. Por isso, haverá uma transmissão especial da partida para os convidados. Mas esta é apenas uma das atrações da programação, que também contará com clínica de golfe para iniciantes e diversas atividades para jogadores e familiares durante todo o dia.

Buraco 14 do Terras de São José Golfe Clube Foto: Zeca Resendes

Buraco 14 do Terras de São José Golfe Clube
Foto: Zeca Resendes

As cotas de patrocínio a partir de R$ 14 mil já estão disponíveis para o mercado. Empresas podem se beneficiar dos incentivos fiscais previstos na Lei 9.249/95 e abater suas doações do Imposto de Renda 2013. Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas com Mariana Gomes, no telefone (21) 2176-3843 e e-mail mariana@instituto-ronald.org.br.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Edição: ,

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software