Lista/Grade

2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras

Buraco 9

Buraco 9
Foto: Zeca Resendes

O golfe continua se expandindo no Brasil. Prova disso é a realização, nos dias 19 e 20 de abril, do 2º Aberto de Golfe da Paraíba, que vai acontecer no Águas da Serra Golf Club, inaugurado em março de 2011. Desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, o novo campo foi pioneiro na Paraíba e é um dos mais novos dos 115 campos existentes no país.

Localizado na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 150 km de Natal (RN), o Águas da Serra receberá para seu segundo Aberto golfistas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Paraná. Além disso, o trabalho feito pela NGA Golf, que gerencia o empreendimento, já criou mais de 40 novos golfistas na região.

O campo de 9 buracos é um projeto de R$ 4 milhões. Possui quatro tees de saída em cada buraco, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green. O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens.

Sebastião Neres

Sebastião Neres
Foto: Zeca Resendes

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 665 lotes de 450 m² a 8.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo. O empreendimento possui ainda o Serra Golf Hotel, instalado num casarão restaurado de 1920 localizado no centro da cidade, a 5 minutos de carro do condomínio e do campo.

O 2º Aberto da Paraíba conta com o patrocínio da Porto de Cabedelo, Tapajós Madeiras, Alhandra, GCirne, EZGO, LTL, R2, Aquasolo, Aesthetic Day Clinic e Grupo Greenext, e apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Pernambucana de Golfe, Azul Linhas Aéreas, Serra Golfe Apart Hotel e Back Nine Bar & Restaurante. A organização é da NGA Golf.

 

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz reunirá médicos golfistas Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz reunirá médicos golfistas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software