Lista/Grade

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Será disputado nos dias 04 e 05 de maio o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe da Federação Paranaense e Catarinense, no Costão Golf Club, em Florianópolis (SC). A disputa será na modalidade stroke-play em 36 buracos. Serão premiadas a campeã e vice-campeã da primeira categoria e 1º a 3º lugares das demais categorias (index até 16,5; index de 16,6 a 23,7; index de 23,8 a 31,7).

As vagas são limitadas a 80 jogadoras. As inscrições estão abertas até 02 de maio ao custo de R$ 100,00 e R$ 50 para juvenis. A competição é válida para o Ranking Feminino da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

O torneio tem o patrocínio das empresas Berneck, Mili, Grupo Servopa, Britânia, Condor, Nilko, Spaipa, Mabu Hotéis e Resorts, Metalesp, Caminhos do Paraná e Paraná Banco – através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes do Governo Federal, e do Grupo Poliservice.

 

Edição: 

Veja também:

10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz reunirá médicos golfistas Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz reunirá médicos golfistas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software