Lista/Grade

Terras Friends de 2021 começa na 6ª feira, 26 de fevereiro, e homenageia Paulo Pimentel

Terras de São José Foto: Fernando Vieira

Terras de São José
Foto: Fernando Vieira

Competição da última 6ª feira de cada mês, no TSJGC, é aberta a todos os golfistas. Inscreva-se já!

Depois do sucesso dos últimos anos, o Terras Friends, o circuito do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), com torneios na última sexta-feira de cada mês, aberto a todos os golfistas, está de volta em 2021. A primeira das 11 etapas do ano será jogada dia 26 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana, a partir das 12h30. As inscrições podem ser feitas por e-mail, telefone ou pessoalmente na secretaria do clube (veja abaixo).

O Terras Friends deste ano homenageia Paulo Pimentel, da Golfe & Cia, coorganizador do circuito do ano anterior, que nos deixou recentemente, vítima da Covid-19, e emprestará seu nome às taças. Pimentel foi um dos mais importantes promotores de eventos de golfe do Brasil, tendo inovado com a idealização e organização de muitas competições que fizeram e continuam a fazer a diferença no esporte.

Paulo Pimentel

Paulo Pimentel

Premiação – Os golfistas podem participar de quantas etapas do Terras Friends quiserem. Em cada etapa serão premiados os campeões de duas categorias – handicap índex até 16,5 e de 16,6 a 32,7 – além dos vencedores do Longest Drive, no buraco 1, e do Nearest to the Pin, no buraco 12. Os 15 primeiros colocados de cada categoria, em cada etapa, recebem pontos para o ranking 2021 do Terras Friends. Veja todos os detalhes no Regulamento do Terras Friends 2021.

Assim que terminar a última etapa do ano, além da premiação da rodada haverá também a premiação dos melhores do Ranking 2021 do Terras Friends. Valem todos os pontos acumulados durante o ano, independente da categoria. Os três golfistas que somarem mais pontos receberão a Taça Paulo Pimentel de 1º, 2º e 3º lugar, e os 15 primeiros ganharão prêmios, que incluem hospedagem e Day Pass, no Novotel Itu Golf & Resort; caixas de charutos importados La Cubanita; e green fees no Terras de São José, Sapezal Golfe Clube e Honda Golf Center, entre outros.

Inscrições – As inscrições com direito a participar da etapa, premiação e Open Bar de Chopp Itaipava custam R$ 200 para não sócios e R$ 60 para os sócios do Terras de São José Golfe Clube. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria do TSJGC, pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br ou pelo telefone (11) 4024-1109.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software