Lista/Grade

10/11/2016

  • O time da Federação Paulista de Golfe (FPG) disputa até sexta-feira a Final Internacional do Campeonato Latinoamericano Golf Channel. O torneio terá três rodadas de 18 buracos cada, e acontece no Hard Rock Golf at Cana Bay, na República Dominicana.
    A FPG é representada por Everton Carlos da Silva, do Terras do Golfe (categoria scratch), Fernando Augusto da Silva, da Academia GolfRange Campinas (index até 8,5), Kendall Law Dunn, do Bastos Golf Clube (8,6 a 16,8), Edir Caldeira da Silva, da Associação Golf Range Campinas (16,9 a 25,7) e Claudio Pedone, do São Paulo Golf Club (sênior). O capitão será Ademir Mazon, vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Projetos da FPG.
  • O Campeonato Aberto Juvenil do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 14 a 16 de dezembro, fará parte do calendário de eventos válidos para Ranking Mundial (WAGR, na sigla em inglês). A Federação Paulista de Golfe foi quem sugeriu a inclusão do campeonato no calendário à Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O evento substituirá o Tour Juvenil da Federação Centro-Oeste de Golfe (Fecong), que foi cancelado.O Juvenil do Estado de SP acontecerá no Clube de Golfe de Campinas.
Edição: 

Veja também:

Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição
Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club
Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe
Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software