Lista/Grade

Tour gaúcho de golfe em Santa Cruz do Sul

Santa Cruz Country Club

Santa Cruz Country Club

O Santa Cruz Country Club, juntamente com a Federação Riograndense de Golfe, realiza a penúltima etapa do tour Gaúcho de Golfe nos dias 3 e 4 de novembro, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

O torneio é aberto a todos os atletas amadores que desejam participar e valido para o ranking gaúcho.
Na sexta-feira, 2, o campo estará aberto para treinos, e no sábado e domingo será dia de jogo. Os jogadores serão recepcionados com o tradicional coquetel de recepção na sexta-feira, e no sábado haverá o jantar de confraternização no clube. A entrega dos troféus acontece no domingo ao final do jogo, acompanhado do coquetel.
As inscrições devem ser feitas através dos clubes dos jogadores até essa terça-feira, 30, no valor de 250 reais para cavalheiros, e 150 reais para damas e juvenis.
Esse torneio conta com o apoio de Supermercados Miller e Excelsior Alimentos.
Devido a manutenção em andamento no campo, o torneio será em 9 buracos. Para mais informações entre em contato com o SCCC. E-mail: sccc@santacruzcountryclub.com.br, telefone: (51) 3711-3362.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software