Lista/Grade

Taça Batom 2017 no Terras de São José Golfe Clube

Campeãs de 2016 - categoria A

Campeãs de 2016 – categoria A

Mulheres golfistas de São Paulo e do sul do país participam da sétima edição da Taça Batom, torneio que acontecerá no dia 08 de março, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

A Taça Batom foi criada em 2011 pela capitã do Terras de São José Golfe Clube, Stella Bihar, com a ajuda da equipe feminina, e o sucesso vem se repetindo a cada ano.

O sucesso se faz também no grande número de inscrições e que já estão abertas para o torneio deste ano que será disputado exatamente no Dia Internacional da Mulher.

A programação começa na terça-feira, dia 7 de março, com um happy hour, às 18h30, no próprio clube. Na quarta-feira, dia 8, haverá café da manhã às 7h30, e o início do torneio (shot gun) será às 9 horas.

Serão premiadas com troféus as três primeiras colocadas de duas categorias, que disputarão o torneio na modalidade stableford: handicap 0 a 16,5, e de 16,6 a 32,7.

Prêmio para as campeas Fotos: divulgação

Prêmio para as campeãs: Colar gravata em ouro 18k com pérolas Fotos: divulgação

Hole in one com joia de Vanessa Quintiliano – A designer de joias Vanessa Quintiliano da sua tacada de estreia no mundo do golfe já com vários prêmios.

O primeiro torneio a ter o apoio de Vanessa Quintiliano é a Taça Batom e o as mulheres concorrem ao prêmio de Hole in One, no buraco 12, para ganhar um Colar em ouro 18k com coração de diamantes.

As campeãs do torneio (Categoria A e Categoria B) vão ganhar um Colar gravata em ouro 18k com pérolas e além disso para coroar o final da festa do torneio será sorteado entre as golfistas presentes um Colar de pérolas com hematitas.

Vanessa Quintiliano, arquiteta por formação e designer de joias de coração, encontrou nesse sofisticado universo uma forma única de se expressar. A incessante busca de transformar momentos simples em puro fascinio, elegância e encanto, resultou na criação de sua marca homônima, em outubro de 2010.

Hole in One: Colar em ouro 18k com coração de diamantes

Hole in One: Colar em ouro 18k com coração de diamantes

A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião., diz Vanessa Quintiliano.

Haverá também prêmios de near pin nos buracos 4, 7, 12 e 15, oferecidos pela La Libanaise Gourmet.

A premiação será acompanhada de um almoço de confraternização no restaurante Hole 19. Haverá diversos sorteios, como um pacote em Comandatuba oferecido pela Golf Travel, cestas La Primola, produtos da Fish Company, Wool Line e Brigth, entre outros.

A inscrição para o torneio custa R$ 180,00, incluso café da manhã. Happy hour e almoço taxa de adesão a parte só para quem desejar.

Maiores informações sobre as inscrições podem ser obtidas com Stella Bihar, capitã do Terras de São José Golfe Clube, pelo email stellabihar@gmail.com, ou no telefone do clube (11) 9 9737.6473.

A Taça Batom 2017 tem o apoio da Golf Travel, Vanessa Quintiliano Joias, Wool Line, Casa Lu, La Libanaise, La Primola, Sucrégolf, Tayle made Beauty, Tunik Boho Chic, Golfe Pilates, Matilha Cultural, Velloza e Girotto, e Paris Elysees.

As golfistas Kyoungaie Kim e Cecília Petri foram as campeãs por categoria da Taça Batom 2016. A grande campeã scratch foi Ruriko Nakamura.

Sorteio entre as golfistas presentes de um Colar de pérolas com hematitas

Sorteio entre as golfistas presentes de um Colar de pérolas com hematitas

Participantes da Taça Batom 2016

Participantes da Taça Batom 2016

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software