Lista/Grade

Rafa Becker se destaca no primeiro dia do São Paulo Golf Club Championship

Rafael Becker Foto: divulgação

Rafael Becker
Foto: divulgação

O brasileiro Rafael Becker foi um dos destaques do primeiro dia do São Paulo Golf Club Championship, primeira de duas etapas nacionais do PGA TOUR Latino América, realizado nessa quinta-feira (13). Becker fechou sua volta com 65 tacadas, 6 abaixo do par, na segunda colocação geral. O torneio segue até domingo (16), no SPGC, na zona Sul da capital paulista.

“Tive um dia muito bom nessa primeira volta do São Paulo Golf Club Championship. O campo está em ótimas condições e fiz um jogo muito sólido, com seis abaixo do par e nenhum boogie. Estou muito confiante e espero seguir assim a semana inteira”, disse Becker.

Quem lidera o torneio é o colombiano Nicolas Echavarria, com 64 tacadas, uma a menos que Becker, o argentino Daniel Barbetti e o espanhol Mario Beltran. O americano Tyson Alexander, líder do TOUR, aparece em oitavo lugar, com 67, -4, enquanto o chileno Benjamin Alvarado, campeão do Web.com Tour jogando no SPGC, ficou em 13º, com 68 tacadas, -3.

Outros brasileiros de destaque foram Odair Lima, com 69 tacadas, -2, Gustavo Teodoro, Alexandre Rocha e o amador juvenil Thomas Choi, com 71, no par. Rodrigo Lee, que tem cartão total do TOUR, não teve dia inspirado, e fechou a volta com 74 tacadas, +3.

Nessa sexta-feira as saídas começaram à partir das 6h20. O último grupo com Rafael Becker saí às 14 horas.

Clique aqui para ver os horários de saída e resultados.

Veja entrevista com Rafael Becker após a primeira rodada.

No final do dia será feito o corte, e apenas os 55 melhores e empatados seguirão jogando no fim de semana. O São Paulo Golf Club Championship segue até domingo (16), quando será conhecido o grande campeão do torneio.

Sobre as etapas do PGA TOUR Latino América no Brasil

As etapas brasileiras do PGA TOUR Latino América são organizadas pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA TOUR Latino América. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista. Buppa e Bodega Garzon são patrocinadores do PGA TOUR Latino América e Andbank, Copag, Gocil, Canvas Galeria de Arte, Klabin, Comgás e Gamaro patrocinadores do SPGC Championship.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software