Lista/Grade

Quarta etapa do Torneio da Associação Amigos de Arujá será no dia 6 de agosto no Taiá Golf Club

Taiá Golf Club

Taiá Golf Club

A quarta etapa do Torneio da Associação Amigos de Arujá será realizada no Taiá Golf Club, que fica no distrito de Taiaçupeba, município de Mogi das Cruzes (SP), no dia 6 de agosto.

O torneio terá início às 9 horas (shot gun) e o pagamento será feito no dia do torneio. Mas é necessário fazer a inscrição.

Nesta etapa no Taiá a inscrição custa apenas R$ 90,00 e e o golfista pode optar por um pacote com café da manhã e almoço por mais R$ 50,00.

“O Torneio da da Associação Amigos de Arujá, é da cidade de Arujá e não só dos dois clubes da cidade. É um grande encontro de amigos e todos podem jogar, seja iniciante ou veterano, amador ou profissional”,  Hernandes Barros Silva, presidente da Associação.

O torneio tem duas categorias de premiação, uma para quem tem handicap oficial e outra para os não federados, proporcionando assim uma boa disputa entre todos os participantes.

A premiação será do 1 ao 5 lugar na categoria com handicap e do 1 ao 3 na categoria dos não federados (best gross). Nesta etapa haverá também uma categoria feminina e com premiação do 1 ao 3 lugar.

Haverá também prêmios especiais de long drive e near pin.

Este este ano o circuíto da Associação Amigos de Arujá terá seis etapas em diferentes campos, sendo a final em dezembro no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP).

O torneio tem apoio do Mac Donald Pelz , Ágil Administração & Imobiliária, EKO Construtora e CYH Rolamentos.

Mais informações com Hernandes – cel. (11) 99560-1075.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software