Lista/Grade

Honda Open – 55º Campeonato Aberto Masculino e 36º Feminino do Clube de Golfe de Campinas

Campinas - buraco 6

Campinas – buraco 6

O 55º Campeonato Aberto Masculino e 36º Feminino do Clube de Golfe de Campinas, será disputado neste final de semana, 6 e 7 de abril, na cidade de Sumaré (SP)

Esta que é uma das mais antigas e tradicionais competições do golfe paulista vale para os ranking scratch e com handicap da FPG e teve sua importância aumentada ainda mais com a presença de 15 profissionais convidados.

Gustavo Teodoro e Rafael Barcellos, que já jogaram no PGA Tour Latinoamérica encabeçam a lista de favoritos ao título profissional, que terá bolsa de R$ 11,3 mil, sendo R$ 3 mil para o campeão. Outros destaques são Guilherme Oda, Marcelo Monteiro, Sergio Brasil, Hélio Cacimiro, e Jovenilio Souto, que estão em constante atividade nos mini tours do Brasil, além de seniores que já dominaram o cenário nacional, como Acácio Jorge Pedro e Ruberlei Felizardo, e fortes jogadores como Gedielson Silva, Alexandre Holtz, Edivaldo Gomes, Vanderlei Souto, Gerson Souto e Izael Souto.

Mais destaques – Entre os amadores, os destaques são Pedro Costa Lima, o Pepê, do São Paulo; Marcos Negrini, Matheus de Oliveira e Matheus de Paula, do Damha, e dois fortes jogadores da casa: Luiz Gama e Caic Choi. Gabriel Holtz, do Ipê, revelação do Brasil Kids, jogará no mesmo torneio que o pai, profissional, enfrentando, entre outros, Mario Ghisalberti, do Japy; Luiz Sayegh e Lyn Ahn, do Guarapiranga; Alessandro Fonseca, do Careca; Emerson Godinho, do Vista Verde; Douglas Black, do Golf Range; Manuel Gama, do São Fernando, Sergio Olearo, do Terras de São José, e os locais Kwan Young Ko e Woo Yong Shin, todos com handicap de apenas um dígito.

No feminino, Daniela Arantes, do São Fernando, que cuida da preparação física dos atletas de alto rendimento do Brasil; Giovana Yabiku, do Campinas; e Stela Miyagi, do Arujá, terão os menores handicaps em campo e são as favoritas ao título numa lista onde se destacam ainda Maria Aparecida Silveira, do Bauru, Joelma Rodrigues, do Ibiúna, e Helena Miyaguti, do São Fernando, além das locais Kyoung Aie Kim, Soyoung Cho (Helena) e Jae Soon Cha.

Outra atração do evento será o Civic Touring que a Honda, patrocinadora do evento, está oferecendo para quem fizer hole-in-one no buraco 10. Havendo mais de um ganhador, o prêmio será sorteado entre eles. Haverá ainda diversos outros prêmios – não acumuláveis – que serão sorteados entre os participantes. O clube oferece café da manhã e almoço aos jogadores inscritos nos dois dias de competição – 6 e 7 de abril – bem como um coquetel de encerramento, na cerimônia de premiação.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software