Lista/Grade

Final do Aberto de Western Austrália com fotos de Anderson Salazar

Veja a cobertura fotográfica da final do Aberto de Western Austrália para o Jornal do Golfe feita pelo fotógrafo brasileiro Anderson Salazar.

“Os amadores roubaram a cena em Western Australia nesta semana, o garoto Zach Murray, 21 anos, levou o torneio com -16 tacadas, o segundo colocado, também de Victoria, David Micheluzzi, 22 anos, finalizou com -14 e o terceiro colocado foi o profissional Matthew Millar com -13 tacadas”, informa Anderson Salazar.

“Um verdadeiro show de golfe por aqui. Zach Murray, sempre com o pai ao seu lado, comemorou com a turminha do My Golf, um programa nacional muito legal dedicado a introdução das crianças no mundo do golfe. Pelo que tudo indica a Austrália continuará ocupando um lugar de destaque no cenário mundial nos próximos anos”, completa Anderson.

Clique aqui para ver mais fotos.

Foto: Anderson Salazar

Foto: Anderson Salazar

Foto: Anderson Salazar

Foto: Anderson Salazar

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software