Lista/Grade

Felipe Navarro vence a IX Etapa do Golf Pro Tour 2017 no Clube de Campo de São Paulo

Felipe Navarro

Felipe Navarro

O profissional Felipe Navarro venceu a IX Etapa do Golf Pro Tour 2017 disputada no belo campo do Clube de Campo de São Paulo,na capital paulista, no dia 17 de outubro.

Três jogadores terminaram empatados com 69 tacadas (dois abaixo do par do campo). No primeiro buraco de play off, Alfredo Coelho fez bogey,  ficando na disputa Felipe Navarro e Caio Barbosa. Depois de dois buracos Felipe Navarro foi o campeão no terceiro buraco, ganhando seu primeiro título no Golf Pro Tour.

O torneio para os golfistas profissionais é aberto também para todos os golfistas amadores. O campeão amador Rodrigo Leme com 67 net, seguido por Laércio Suguimoto com 68 net e Eduardo Chaves com 72 net.

Helio Cacimiro é o líder do ranking geral de 2017, seguido por Marcelo Monteiro, organizador do Golf Pro Tour, e Alfredo Coelho.

Rodrigo Leme, Laércio Suguimoto e Eduardo Chaves

Rodrigo Leme, Laércio Suguimoto e Eduardo Chaves

Entre os amadores a liderança é de Osvaldo Maeda, seguido por Adriano da Silva e Laércio Suguimoto.

Os 40 primeiros do ranking tem vaga garantida para a grande final que será realizada na Quinta da Baroneza Golfe Clube, no dia 06 de dezembro, sendo limitado a 40 profissionais e 40 amadores.

Os 15 primeiros do ranking e mais o Campeão de 2016 estarão classificados para o II Match Play Golf Pro Tour.

Outra novidade no Golf Pro Tour é o “Money List”, que já distribuiu mais de 40 mil reais de prêmios para os profissionais.

Esse ano serão 15 etapas, mais a grande final no São Fernando, em dezembro. E a novidade será uma etapa de match play também em dezembro.

Foram premiados mais de 47 profissionais de golfe no ano de 2017 e o recorde é de 5 abaixo do par de Acácio Jorge Pedro.

Os três melhores profissionais das etapas do Golf Pro Tour e o melhor amador de cada torneio, ganharam da Academia Golf Range Campinas, vouchers para fazer análises de swing com o radar de última geração TrackMan 4, o único existente no Brasil.

O próximo torneio será o I Grand Tour nos dias 23 e 24 de outubro  no Guarujá Golf Club, no litoral paulista. O torneio será realizado em 2 dias para profissionais (36 buracos) e um dia para os amadores (18 buracos).

O Golf Pro Tour é um circuito organizado pela empresa Golf Pro Brazil.

O Golf Pro Tour, circuito de torneio de profissionais e amadores, está com um novo site. Aproveite para ver as novidades e faça sua inscrição para a próxima etapa.

Edição: 

Veja também:

Aberto de Duplas Femininas de SP tem vitórias de equipes do São Fernando e Campinas Aberto de Duplas Femininas de SP tem vitórias de equipes do São Fernando e Campinas
1º Torneio Incentivo ao Golfe do Nordeste no Águas da Serra Golf Club 1º Torneio Incentivo ao Golfe do Nordeste no Águas da Serra Golf Club
Ednilson Lima é o campeão do 1° Aberto de Golf do Pará no Miriti Golf Club Ednilson Lima é o campeão do 1° Aberto de Golf do Pará no Miriti Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software