Lista/Grade

1º Torneio Incentivo ao Golfe do Nordeste no Águas da Serra Golf Club

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Águas da Serra Golf Club, na cidade turística de Bananeiras, na Paraíba (PB), foi  o anfitrião  da primeira etapa do 1º Torneio Incentivo ao Golfe do Nordeste .

O Torneio foi criado pelos dois Clubes do Nordeste, o Águas da Serra Golf Club e o Aquiraz Riviera Golf Club, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, com o objetivo de incentivar a prática do golfe e aumentar o número de jogadores nos clubes.

Os campeões deste primeiro foi Paulo Isidro  Clube, do Aquiraz Riviera, e o vice-campeão Felipe França, do Águas da Serra.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Depois na classificação vieram em 3º lugar Rafael Monteiro Clube – Aquiraz Riviera, 4º Tiago Monteiro Clube – Aquiraz Riviera, 5º lugar Jhonata Rhijn – Aquiraz Riviera, 6º lugar  Eduardo Moura – Águas da Serra, e 7º lugar Lucas Teodosio – Águas da Serra.

Além do torneio para os novos golfistas, houve também clínica de golfe para os jovens e comemoração pelo mês das crianças. Nessa primeira etapa participaram da clinica mais de 20 crianças que tiveram o seu primeiro contato com o golfe.

Esse importante trabalho de desenvolver o golfe entre as crianças já e tradição no Águas da Serra e sempre organizado pela a capitã do clube, Gabriela França.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

Aberto de Duplas Femininas de SP tem vitórias de equipes do São Fernando e Campinas Aberto de Duplas Femininas de SP tem vitórias de equipes do São Fernando e Campinas
Felipe Navarro vence a IX Etapa do Golf Pro Tour 2017 no Clube de Campo de São Paulo Felipe Navarro vence a IX Etapa do Golf Pro Tour 2017 no Clube de Campo de São Paulo
Ednilson Lima é o campeão do 1° Aberto de Golf do Pará no Miriti Golf Club Ednilson Lima é o campeão do 1° Aberto de Golf do Pará no Miriti Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software