Lista/Grade

Copa Aquiraz Riviera de golfe será realiza no próximo sábado, dia 19 de agosto

Aquiraz Riviera Foto: Luiz Amaral

Aquiraz Riviera
Foto: Luiz Amaral

A Copa Aquiraz Riviera, uma das competições mais tradicionais do calendário do golfe cearense, chega à sua última etapa, no próximo sábado (19).

Os golfistas disputarão o título na competição que terá a participação de trinta jogadores, distribuídos nas categorias M1, que reúne competidores com handicap  até 19.9; M2, com golfistas que tenham handicap acima de 20; e categoria  feminina.

Na categoria M1, a disputa será em  stroke-play, e nas categorias M2 e Feminino terão a disputa em stableford (pontos). Haverá também a categoria juvenil, com os oito melhores golfistas do clube com idades de 07 até os 14 anos.

O Aquiraz Riviera é o pioneiro do golfe no Ceará e tem reconhecimento internacional. O campo de golfe do Aquiraz Riviera é do tipo golf links e possui 18 buracos. É composto por dois percursos de 9 buracos cada, denominados Dunes & Ocean Golf Course. Tem sido elogiado por todos que o conhecem e que o classificam como um dos melhores do Brasil.

O Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, filiado à Federação Pernambucana de Golfe e integrado na Confederação Brasileira de Golfe, congregando os amantes do esporte e promovendo  competições a níveis regionais, nacionais e internacionais.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software