Lista/Grade

Casa de Campo, na República Dominicana, entre os 100 melhores resorts de golfe da América do Norte e Caribe

Teeth of the Dog

Teeth of the Dog

A Casa de Campo Resort & Villas foi escolhida na categoria de Excelência Geral pela Golf.com, que também a destacou por ser ideal para uma viagem em família e por suas atrações como Altos de Chavón e Minitas Beach Club. O prestigiado site publicou uma lista exclusiva que destaca o melhor dos melhores entre todos os resorts da América do Norte e Caribe de 2019.

A seleção dos 100 melhores resorts de golfe ocorreu após um dos maiores projetos editoriais que o Golf.com realizou sob a orientação de especialistas da indústria do turismo. Depois, com a ajuda de mais de 3.700 golfistas, eles realizaram uma pesquisa on-line para avaliar cada complexo com base em cinco variáveis principais: experiência no golfe, acomodação, serviço, alimentação e meio ambiente. “Uma visita à Casa de Campo é a única maneira de entender seu tamanho (7.000 acres), uma beleza de cartão postal e funcionários tão amigáveis que você tirará selfies no primeiro dia”, disse Golf.com em sua publicação.

Altos de Chavón

Altos de Chavón

A Casa de Campo Resort & Villas, localizada em La Romana, República Dominicana, abriga três obras-primas projetadas por Pete Dye. O mais famoso é o Teeth of the Dog, caracterizado por uma vista deslumbrante do Oceano Atlântico e listado como o número 27 do mundo. Além disso, oferece dois outros de renome internacional, como o Dye Fore, com vistas deslumbrantes sobre as montanhas dominicanas e o rio Chavón, e o The Links, que lembra os caminhos tradicionais ingleses e escoceses.

A Casa de Campo Resort & Villas – membro dos principais hotéis do mundo – atrai uma clientela distinta de viajantes com sua oferta magnífica de quartos espaçosos, suítes e vilas de luxo, além de serviço garantido de cozinha gourmet, vinhos finos e bebidas espirituosas. todos os restaurantes e bares do resort, um Marina & Yacht Club com 370 docas, Polo & Equestrian Club, Tennis Center com 13 quadras e Shooting Range com uma extensão de 245 acres.

Minitas Beach Club

Minitas Beach Club

Este luxuoso destino do Caribe abrange 7.000 acres tropicais na costa sudeste da República Dominicana, também tem o Altos de Chavón – a cidade dos artistas, uma réplica de uma vila mediterrânea do século XVI com butiques, museus e um anfiteatro de estilo grego com capacidade para 5.000 lugares, aberto por Frank Sinatra em agosto de 1982.

O resort é facilmente alcançado pelo Aeroporto Internacional La Romana-Casa de Campo (LRM). Os aeroportos de Santo Domingo (SDQ) e Punta Cana (PUJ) estão localizados a uma curta distância.

www.casadecampo.com.do

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software