Lista/Grade

Campeonato Juvenil de Inverno de São Paulo volta a ter a Copa Internacional de Golfe

Terras de São José

Terras de São José

O Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo 2017 – Copa Internacional Juvenil de Golfe, será jogada de quarta a sexta-feira desta semana, 26 a 28 de julho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu, por 70 golfistas de até 18 anos, com destaque para equipes de quatro jogadores – dois meninos e duas meninas – da Argentina e Chile, que enfrentarão um time do Brasil e outro da FPG.

Os destaques entre os estrangeiros convidados são os dois juvenis de Córdoba, que jogarão pela Argentina, com os melhores handicaps do torneio: Nahuel Barrera (-1) e Matías Germán Baccola (0). A Argentina terá ainda as juvenis Carla Lucero e Martina Libaak. Pelo Chile jogam os juvenis Matías Guzmán e Anastasia Cordero e os pré-juvenis Cristóbal Sepúlveda e Amanda Guzmán.

Internacional – O Time Brasil terá Thomas Choi, juvenil número 1 do estado, do São Paulo GC; Lucas Park, do Paradise; Lauren Grinberg, do Lago Azul; e Giovanna Yabiku, do Campinas. O time da FPG será defendido por Victor Leal Costa Pinto, de São José; Guilherme Grinberg, do Lago Azul; Fernanda Silva, do Golfe Nota 10; e por Samire Oliveira, do Arujá.

Para efeito da Copa Internacional de Golfe, valerão os três melhores resultados de cada equipe em cada um dos três dias de competição. O torneio deste ano resgata a Copa Internacional, que foi jogada pelas últimas vezes em 2010, no Arujá, quando venceu o Brasil, e em 2011, no Damha, quando o Chile foi campeão com Juan Cerda, Gustavo Silva e Daniela Gonzalez.

Treinos – O campo do Terras de São José, que está entre os melhores do Brasil, estará aberto nesta terça-feira para o treino dos participantes, incluindo os estrangeiros, que chegaram nesta segunda-feira a São Paulo. As delegações da Copa Internacional serão homenageadas na quarta-feira, após o primeiro dia de jogo, com um jantar no tradicional Bar do Alemão.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software