Lista/Grade

Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II

Foto: Ricardo Iversson (Cadinho)

Foto: Ricardo Iversson (Cadinho)

O Terras de São José II realizou o Primeiro Golf by Night da Jack Nicklaus Academy neste último sábado, dia 22 de outubro, com disputas de bola mais perto da bandeira (near pin) e tacada mais distante (long drive), que foi medida pelo radar Flight Scope, entre outras atividades.

Sob a coordenação do profissional Ricardo Iversson (Cadinho) da Jack Nicklaus Academy, o Golf by Night teve a visita e participação de golfistas cadeirantes, que também participaram das competições.

O Jack Niklaus Academy e Ricardo Iversson são os mais novos apoiadores do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, que é realizado na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.

Ricardo Iversson com golfistas

Ricardo Iversson com golfistas

No Golf by Night houve também aulas gratuitas para iniciantes e um espaço para as crianças com mini-golfe, além de vários sorteios.

Veja no Facebook do Cadinho o vídeo de uma tacada de um golfista cadeirante. Clique aqui.

“Nosso projeto de inclusão de pessoas portadoras de deficiências no golfe da um passo importe com esta parceria! Avançamos muito com os conhecimentos do Ricardo, que vem para somar forças com Wanderley Garcia”, afimou Juracy Barros, coordenadora do projeto.

“Estamos muito felizes e preparando o primeiro torneio de equipes, onde teremos andantes e cadeirantes nas mesmas equipes, será o primeiro torneio de golfe com real inclusão social , todos de igual para igual. Estamos juntos AESJ , FPG e Jack Nicklaus of Academy para evolução do golfe adaptado em São Paulo. O torneio é aberto para todos e será realizado na última semana de novembro”, concluiu Juracy Barros.

“Foi uma honra ter os cadeirantes no Golf By night. Estamos muito contentes de poder participar e apoiar esse projeto maravilhoso da Juracy”, disse Ricardo Iversson.

Edição: 

Veja também:

Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe
Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando
IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro
World Golf Fitness Summit 2016 World Golf Fitness Summit 2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software