Lista/Grade

Antônio Bahia e Luca Stallone vencem o Aberto de Duplas do Rio de Janeiro

Antônio Bahia e Luca Stallone

Antônio Bahia e Luca Stallone

Antônio Bahia e Luca Stallone são os campeões deste ano do Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro. A edição foi realizada neste final de semana, dias 21 e 22 de novembro, no Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana. A dupla formada por Conrado de Vincenzi e Eric Talbot ficou com o vice-campeonato.

Antônio e Luca venceram em Petrópolis com 144 tacadas, voltas de 73 e 71, contra 146 de Conrado e Eric, que fizeram parciais de 74 e 72 tacadas. Felix Broden e Robert Bosworth ficaram no 3° lugar, com 150 e voltas de 73 e 77 tacadas, resultado que garantiu ao dueto o título da categoria até 30 da soma de handicap, enquanto a 2ª colocação da categoria terminou com a dupla composta por Luiz Leite e Julio Horta.

Entre os participantes da soma de handicap 30,1 a 60, vitória dos irmãos Maria Clara e Pedro Canano. A 2ª posição teve a dupla de Hitomi e Minoro Tainaka, seguida pela dupla 3ª colocada composta por Antônio Jr e Fernando Fernandes.

Conrado de Vincenzi e Eric Talbot

Conrado de Vincenzi e Eric Talbot

CLIQUE AQUI e confira os resultados finais completos!

O Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro contou com o apoio da Cervejaria Petrópolis, com a Água Mineral Petra, a Cerveja Petra Puro Malte, o TNT Energy Drink e a Cachaça Cabaré. O próximo evento do calendário oficial da FGERJ será o Aberto do Aretê Búzios, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software