Lista/Grade

4ª Etapa do Golf Tour 2018 na Riviera de São Lourenço

Clube de Golf da Riviera Foto: divulgação

Clube de Golf da Riviera
Foto: divulgação

A 4ª etapa do Tour 2018 de Golf da Riviera de São Lourenço será realizada neste domingo, dia 29 de abril, a partir das 9 horas, no Riviera Golf Club, localizado na cidade de Bertioga (SP).

As inscrições são abertas para todos os golfistas, sócios ou não do clube, e a disputa ocorrerá na modalidade stroke play na categoria de 0 a 18 de handicap e stableford na categoria de 19 a 36.

Para participar do torneio, os interessados deverão entrar em contato com os organizadores da competição no telefone (13) 3316-1606. A programação poderá ser alterada caso haja interferência de chuva.

Os competidores terão acesso ao Clube de Golf da Riviera, que possui um campo projetado pelo arquiteto Dan Blankenship, formado por 18 buracos de par 3, um Driving Range de 320 jardas, um Chipping Green e um grande Putting Green com 18 buracos. Nele, as distâncias variam de 60 a 207 jardas com considerável nível de dificuldade.

Também há a possibilidade de participar das aulas com um profissional durante o horário de funcionamento do clube, aberto às quartas, quintas e sextas-feiras das 8h às 15h30. Aos sábados, domingos e feriados, as atividades ocorrem das 7h às 16h.

Serviço

Data: 29 de abril

Horário: a partir das 9h

Local: Clube de Golf da Riviera

Telefone para mais informações: (13) 3316-1606

Endereço: Av. da Orla, Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software