Lista/Grade

Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)

Wilson Correa e Douglas Xavier Foto: Zeca Resendes

Wilson Correa e Douglas Xavier
Foto: Zeca Resendes

O II Livework Cup – etapa Golf Score – foi realizada no Vila da Mata, em São Roque (SP), no interior paulista,  com a participação de mais de cinquenta golfistas de vários clubes do estado de São Paulo, no dia 4 de agosto,.

Wilson Correa foi o campeão da categoria A (handicap até 20,9) com 64 net e o vice-campeão foi Frederico Prado Lopes com 76. Em terceiro lugar ficou Marcelo Moya com 77 net.

Na categoria B (handicap 21 a 31), o campeão foi Celso Mendes com 36 pontos e o vice-campeão Marcelo Silva, com 35 pontos. Em terceiro lugar ficou Paulo Dantas com 34 pontos.

Celso Mendes e Douglas Xavier Foto: Zeca Resendes

Celso Mendes e Douglas Xavier
Foto: Zeca Resendes

O Livework Cup terá neste seu primeiro ano três etapas e será disputado em forma de copa, ou seja, com campeões a cada etapa e, ao final das três etapas, o grande campeão. Pontuam os 09 primeiros colocados de cada categoria a cada etapa.

A Livework by 3Data é uma empresa desenvolvedora de software ERP (ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que em português significa Sistema de Gestão Empresarial).

O Livework Cup Etapa Golf Score marcou o lançamento do aplicativo para gestão de golfe. O Golf Score tem como objetivo modernizar a gestão de Clubes e Eventos com inscrição online, pagamento por cartão e boleto.

O torneio tem o apoio do Café Kurubi, Signativa e Payscout, empresas parceiras da Livework, e o principal objetivo é integrar o esporte, neste caso o golfe, com empresários e executivos.

Clique aqui para mais informações e resultados do torneio.

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP) Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software