Lista/Grade

Taça Escudo: Arujá vence rodada no Clube de Campo e salta da 6ª posição para a liderança

Equipe do Arujá  Foto: divulgação

Equipe do Arujá
Foto: divulgação

O Arujá Golf Clube venceu nesta terça-feira, 20 de junho, a segunda das três etapas da Taça Escudo 2018, para saltar da quinta colocação empatada para a liderança isolada do circuito feminino que está sendo disputado por dez clubes do Estado de São Paulo, com organização da Federação Paulista de Golfe (FPG).

O Arujá somou 294 tacadas, o melhor resultado do ano no circuito, pontuando com Sueli Miyuki Horii (72), Marise Sawada (73), Carla Ziliotto (74) e Stela Miyagi (74). Completaram a equipe Terezinha Dias (77) e Elisa Mizoguchi (79). O time soma agora 606 pontos e chega à rodada final vencendo por quatro de vantagem.

Destaques – Outra grande recuperação foi a do Guarapiranga, que saiu da quinta colocação para a vice-liderança, colocando-se em posição de lutar pelo título na etapa final, que jogará em casa. O Guarapiranga foi o segundo melhor time da rodada, com 300 tacadas, e soma agora 610. PontuaramSang Lee Suh (72), Mii Su Son (75), Dayse Chang (75) e Regina Song (78). Myung Lee (87) e Diana Kim (88) completaram o time.

A seguir, estão São Paulo, em terceiro, com 613 tacadas, seguido por Clube de Campo e Campinas em quarto, com 619, e São Fernando, líder após a primeira rodada, que caiu para sexto, com 221. Fazenda da Grama (626), Terras de São José (631), PL Golf Club (632) e São José (650), fecham a tabela.

Individual – Individualmente, Gyeongi Park, de Campinas, fez o melhor resultado da rodada, com 67 tacadas, cinco abaixo do par, seguida por Leticia Mont Serrat, do Paulistano, com 70. Em terceiro, com 72, empataram Sueli Miyuki, do Arujá, e Sang Soon Lee Suh, do Guarapiranga.

Edição: 

Veja também:

19º Aberto da Associação Esportiva São José 19º Aberto da Associação Esportiva São José
Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Terras de São José Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Terras de São José
Australiano Jason Day mantém liderança do ranking mundial de golfe Australiano Jason Day mantém liderança do ranking mundial de golfe
Taça Presidente de Golfe no Clube Curitibano Taça Presidente de Golfe no Clube Curitibano
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software