Lista/Grade

Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Terras de São José

Buraco 14 do Terras de São José Golfe Clube  Foto: Zeca Resendes

Buraco 14 do Terras de São José Golfe Clube
Foto: Zeca Resendes

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu terceiro torneio do ano, o  “Circuito de Primavera”, no Terras de São José (SP), no dia 25 de agosto.

O início do torneio será às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2016, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: 

Veja também:

Taça Escudo: Arujá vence rodada no Clube de Campo e salta da 6ª posição para a liderança Taça Escudo: Arujá vence rodada no Clube de Campo e salta da 6ª posição para a liderança
19º Aberto da Associação Esportiva São José 19º Aberto da Associação Esportiva São José
Australiano Jason Day mantém liderança do ranking mundial de golfe Australiano Jason Day mantém liderança do ranking mundial de golfe
Taça Presidente de Golfe no Clube Curitibano Taça Presidente de Golfe no Clube Curitibano
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software