Lista/Grade

Rafa Barcellos conquista o 4 etapa do CBG ProTour, disputado no Lago Azul

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Rafael Barcellos recebendo seu troféu

Ubirajara Amorim Filho e Rafael Barcellos

Lago Azul lança torneio em 2020 com bolsa de prêmios de 41 mil reais

O profissional Rafael Barcellos venceu a quarta etapa do CBG ProTour, o circuito profissional brasileiro, disputado no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), com a presença de 30 profissionais em campo, disputando 36 buracos entre os dias 27 e 28. No sábado, no encerramento, foi disputado o Pro-Am, com 18 equipes de 1 profissional e 4 amadores.

Este foi a segunda vitória consecutiva de Rafael Barcellos, pois tinha vencido também a terceira etapa realizada na semana passada no Pine Hill Golf Club, em Toledo (PR). Barcellos terminou com 136 tacadas (67/69), menos 8, seguido por Rodrigo Lee com 139 (72/67), menos 5, e Giordano Junqueira com 140 (69/71), menos 1.

Equipe campeã do pro-Am

Equipe campeã do pro-Am

A equipe campeã do Pro-Am foi formada pelo profissional Rodrigo Leee os amadores Crebel Biazzim, Luiz Roberto Zanchet, Ivete Waisblut e Mauricio Cardum.

Em segundo lugar ficaram o profissional Giordano Junqueira e os amadores Pedro Gabriel Gatti, Ubirajara Amorim, Amaury Toledo e Valdir do Carmo. A equipe terceira colocada foi do profissional Ruberlei Felizardo e os amadores Andres Lobato, Eduardo Faria, Adalto e Duda.

NOVIDADES EM 2020 – “O Lago Azul Golfe Clube recebeu neste fim de semana, os melhores profissionais do golfe brasileiro. Um torneio de 3 dias, que ao final foi complementado com um jogo entre profissionais e amadores, uma oportunidade singular de ver de perto e participar com os maiores nomes do golfe brasileiro. Rafael Barcelos liderou de ponta a ponta, seguido no seu calcanhar, Rodrigo Lee e Giordano Junqueira, entre outros. Entre os 3 líderes, apenas 4 tacadas de diferença”, disse Ubirajara Amorim Filho, presidente do Lago Azul Golfe Clube.

“A organização do clube foi perfeita e os greens foram muito elogiados. Parabéns aos profissionais participantes, ao Lago Azul Golfe Clube e toda sua equipe.”, afrimou Ubirajara. Mas o melhor ficou para o final. Na entrega dos prêmios, o presidente Ubirajara Amorim Filho garantiu uma das maiores bolsas de patrocínio entre os profissionais no Brasil. “Em 2020 o Lago Azul distribuirá  aos profissionais uma bolsa de R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais). Um grande incentivo ao golfe brasileiro ”, completou Ubirajara, sendo aplaudido pelos profissionais, sócios e convidados presentes na cerimônia de encerramento do torneio.

Veja também:

Aberto do Clube de Campo neste final de semana Aberto do Clube de Campo neste final de semana
Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one
6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso 6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso
27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software