Lista/Grade

Rafa Barcellos conquista o 4 etapa do CBG ProTour, disputado no Lago Azul

Rafael Barcellos recebendo seu troféu

Ubirajara Amorim Filho e Rafael Barcellos

Lago Azul lança torneio em 2020 com bolsa de prêmios de 41 mil reais

O profissional Rafael Barcellos venceu a quarta etapa do CBG ProTour, o circuito profissional brasileiro, disputado no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), com a presença de 30 profissionais em campo, disputando 36 buracos entre os dias 27 e 28. No sábado, no encerramento, foi disputado o Pro-Am, com 18 equipes de 1 profissional e 4 amadores.

Este foi a segunda vitória consecutiva de Rafael Barcellos, pois tinha vencido também a terceira etapa realizada na semana passada no Pine Hill Golf Club, em Toledo (PR). Barcellos terminou com 136 tacadas (67/69), menos 8, seguido por Rodrigo Lee com 139 (72/67), menos 5, e Giordano Junqueira com 140 (69/71), menos 1.

Equipe campeã do pro-Am

Equipe campeã do pro-Am

A equipe campeã do Pro-Am foi formada pelo profissional Rodrigo Leee os amadores Crebel Biazzim, Luiz Roberto Zanchet, Ivete Waisblut e Mauricio Cardum.

Em segundo lugar ficaram o profissional Giordano Junqueira e os amadores Pedro Gabriel Gatti, Ubirajara Amorim, Amaury Toledo e Valdir do Carmo. A equipe terceira colocada foi do profissional Ruberlei Felizardo e os amadores Andres Lobato, Eduardo Faria, Adalto e Duda.

NOVIDADES EM 2020 – “O Lago Azul Golfe Clube recebeu neste fim de semana, os melhores profissionais do golfe brasileiro. Um torneio de 3 dias, que ao final foi complementado com um jogo entre profissionais e amadores, uma oportunidade singular de ver de perto e participar com os maiores nomes do golfe brasileiro. Rafael Barcelos liderou de ponta a ponta, seguido no seu calcanhar, Rodrigo Lee e Giordano Junqueira, entre outros. Entre os 3 líderes, apenas 4 tacadas de diferença”, disse Ubirajara Amorim Filho, presidente do Lago Azul Golfe Clube.

“A organização do clube foi perfeita e os greens foram muito elogiados. Parabéns aos profissionais participantes, ao Lago Azul Golfe Clube e toda sua equipe.”, afrimou Ubirajara. Mas o melhor ficou para o final. Na entrega dos prêmios, o presidente Ubirajara Amorim Filho garantiu uma das maiores bolsas de patrocínio entre os profissionais no Brasil. “Em 2020 o Lago Azul distribuirá  aos profissionais uma bolsa de R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais). Um grande incentivo ao golfe brasileiro ”, completou Ubirajara, sendo aplaudido pelos profissionais, sócios e convidados presentes na cerimônia de encerramento do torneio.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software