Lista/Grade

Nespresso Trophy no Terras de São José Golfe Clube

Leandro Garcia e Matias Laconi

Matias Laconi e Leandro Garcia

As duplas Matias Laconi e Leandro Garcia (categoria A – 46 pontos) e Plinio Figueiredo e Wagner Fagnani (categoria B  – 48 pontos) foram classificadas na disputa dos sócios do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), para a final do Nespresso Trophy 2015.

Dando sequência ao Nespresso Trophy 2015, o campeonato terá mais uma etapa classificatória no próximo final de semana, 13 de junho. A seletiva será realizada no Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista.

A expectativa é que aproximadamente 1.700 golfistas participem das 19 seletivas, que acontecem em 17 clubes pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

 Plinio Figueiredo e Wagner Fagnani

Plinio Figueiredo e Wagner Fagnani

A grande final do torneio acontecerá no dia 16 de agosto no Quinta da Baroneza Golfe Clube e contará com diversas atrações para os convidados presentes, como vôo de balão, clínicas de golfe para iniciantes com a golfista Victoria Lovelady, oficinas de drinksNespresso, entre outros.

O prêmio da quarta edição do Nespresso Trophy Brasil será uma viagem à Inglaterra para viver uma experiência incrível em Londres ao lado dos vencedores da edição inglesa do campeonato.

O Nespresso Trophy Brasil conta com o patrocínio da Lexus, Sofitel e do grupo de shoppings Iguatemi. Apoio das águas Perrier, whisky Glenmorangie e da Swiss Re Corporate Solutions.

Defending Champions

As duplas campeãs de cada categoria do Nespresso Trophy Brasil do ano passado serão os defensores do título deste ano, ou seja, os Defending Champions estarão automaticamente classificados para disputar a grande final, que acontecerá no mês de agosto.

Campanha “Hole in One Challenge” 

Iniciada em 2012, a ação tem como objetivo premiar jogadores amadores que acertarem a bola no buraco com apenas uma tacada, uma proeza que envolve habilidade e sorte. A premiação desta edição é a máquina Inissia, na cor branca, e é limitada a dez Hole in Ones por clube. O jogador deve ter um handicap oficial e completar a “volta regular” com 18 buracos.

O Hole in One deverá ser comprovado por um dos marcadores do jogador que realizar a jogada, e este também deverá ter handicap oficial. Ao final, o clube enviará um comunicado oficial para a Score Golf Events, além do score card do jogador assinado pelo capitão do clube, para comprovar a jogada.

Victoria Lovelady, a embaixadora da Nespresso no golfe brasileiro 

No Brasil, com o sucesso do Nespresso Trophy e, também, com a inclusão do golfe na lista dos esportes olímpicos, em 2014 a marca passou a contar com uma embaixadora na categoria, a paulistana de 27 anos, Victoria Lovelady.

Na corrida por uma vaga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na temporada 2015 Victoria a usará camiseta, boné e bolsa com o logo daNespresso.

Mais informações: 0800 7777 737, www.nespresso.com/trophybrasil, e nos clubes participantes.

Edição: 

Veja também:

18/06/2015 18/06/2015
18/06/2015 18/06/2015
Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José
Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software