Lista/Grade

18/06/2015

  • O Brasil disputa até sexta-feira a Toyota Junior Golf World Cup 2015 Supported by JAL, ou Copa do Mundo de Golfe Juvenil, no Ishino Course do Chukyo Golf Club em Toyota City, no Japão.
    O time é formado por Herik Machado, Pedro Nagayama, Rohan Boettcher e Paulo Vitor Mattos, os quatro primeiros colocados no ranking nacional juvenil, nesta ordem.
    Estão em campo para a disputa da 23ª edição do evento representantes de 15 países de seis continentes, selecionados em classificatórias que envolveram mais de 60 nações. O Brasil medirá forças com equipes do Canadá, Chile, Chine, Coréia, Itália, Japão, , México, Nova Zelândia, Noruega, Escócia, África do Sul, Suécia, Estados Unidos e Zimbabwe. Os campeões em 2014 foram os noruegueses, que defenderão seu título. O Brasil busca sua primeira vitória.
  • O amador carioca André Tourinho, membro do time de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe, disputa de quarta a sábado a 62ª edição do Sunnehanna Amateur, em Johnstown, na Pennsylvania, nos EUA. O torneio vale para o ranking mundial e é disputado no Sunnehanna Country Club.
  • Estão abertas as inscrições para o 26º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil de Golfe, que acontece de 24 a 26 de julho no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR). O evento vale para os rankings Mundial (WAGR) e nacional da CBG.
    Há 102 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/07 por meio do site da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), que organiza a competição.
    Será jogada em paralelo a Copa Juventude de Golfe, que será disputada por equipes mistas de três jogadores indicados pelas Federações. Valerão os dois melhores resultados do dia de cada time. O prêmio é apenas para a equipe campeã.
  • A Federação Paulista de Golfe (FPG), por meio do projeto Golfe de Ana a Zé, dará aulas gratuitas neste final de semana no Shopping Iguatemi de Alphaville, em Barueri (SP). As clínicas de golfe acontecerão no sábado e domingo (dias 20 e 21/06) das 16h às 20h30.
    Patrocinado pela TNT Mercúrio, o projeto Golfe de Ana a Zé tem a missão de divulgar o golfe para a comunidade por meio de aulas gratuitas ministradas em espaços públicos, com a ajuda de uma estrutura inflável que absorve o impacto das tacadas.
  • A festa de encerramento do 55º Torneio Pé Duro da Associação Paulista de Golfe (APG), disputado no Embrase Golf Center, na capital paulista, será no dia 30 de junho, com sorteios de brindes para todos os jogadores.
    O 55º Torneio Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Andiamo Ristorante.
    A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.
    Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.
Edição: 

Veja também:

18/06/2015 18/06/2015
Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José
Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club
José Fantin e Antonio Takeo vencem no Vila da Mata e se classificam para a final do Embrase Golf Tour 2015 José Fantin e Antonio Takeo vencem no Vila da Mata e se classificam para a final do Embrase Golf Tour 2015
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software