Lista/Grade

Matheus Park é campeão no Juvenil Internacional de Córdoba

Matheus Park e paraguaia Giovana Fernandez

Matheus Park e paraguaia Giovana Fernandez

Matheus Park, do Paradise, melhorou de resultado a cada dia para vencer de virara o 34º Campeonato Juvenil e Júnior – Torneio Internacional de Duplas de Córdoba, jogado de 5 a 7 de abril, sexta-feira a domingo, no La Cumbre Golf Club, na Argentina, valendo pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Thomas Choi, do São Paulo, terminou em quarto. Isu Choi, do Terras de São José; e Fernanda Lacaz, do São Fernando, também integraram a delegação da FPG.

O jovem Matheus mostrou todo seu talento ao, apesar da pressão da torcida, fazendo quatro birdies na rodada final, incluindo os dois buracos finais, para fazer a melhor volta do torneio pelo segundo dia consecutivo e ser campeão com 201 (69-67-65) atacadas, nove abaixo do par.

A paraguaia Giovana Fernandez, número 178 do ranking mundial, surpreendeu as argentinas ao vencer com 211 (72-71-68) tacadas, duas abaixo (o par feminino foi 71).

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software