Lista/Grade

Lucas Park campeão do Junior World Championships na Flórida (EUA)

O jovem Lucas Park, do Paradise, foi o campeão neste domingo, dia 16 de dezembro, do  IMG Academy Junior World Championships – Florida Challenge, no Islandside Golf Course do Longboat Key Club & Resort, na Flórida (EUA), depois de liderar o torneio desde o primeiro dia.

Fotos: Anderson Namur

Fotos: Anderson Namur

No começo da última volta, Lucas Park fez um duplo bogey do torneio, seguido de três bogeys, e jogar cinco acima de ida. Mas, disse ao seu professor Anderson Namur: “Calma, coach, que eu vou buscar”.

Lucas fez três birdies seguidos, do buraco 11 ao 13 e terminou com birdies no 17 e no 18 para ser campeão desse que é um dos mais importantes torneios amadores dos EUA e válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Ele somou 208 (69-68-71) tacadas, cinco abaixo, e comemorau o título ao lado de Namur e do irmão mais novo Matheus Park, que acabou com 222 (77-72-73) tacadas e ser 11º colocado entre 89 participantes da categoria de 15 a 18 anos do torneio que reuniu 300 meninos e meninas de até 18 anos de mais de 30 países.

Os irmaõs Park disputam mais dois torneio nos Estados unidos antes de voltaram ao Brasil, disse Anderson Namur .

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software