Lista/Grade

João Vitor Toledo e Thuane Oliveira, campeões do Aberto de Japeri

Vicky Whyte e João Vitor Toledo Foto: Fábio Vicente

Vicky Whyte e João Vitor Toledo
Foto: Fábio Vicente

João Vitor Toledo, de Brasília, venceu o IX Aberto de Japeri, realizado no último sábado (dia 30) no Japeri Golfe, na baixada fluminense, o primeiro campo público do Brasil. Paralelamente aconteceu a premiação de março da Medalha Mensal, jogada entre os alunos da Escola de Golfe de Japeri.

João Vitor precisou disputar um playoff para conquistar o Aberto de Japeri. Ele e o anfitrião Tiago Ventura somaram 74 tacadas, oito acima. No desempate, João fez par no buraco 9 contra bogey de Tiago.

O título da categoria de handicap índex até 14 ficou com Tiago, seguido por Valdemiro Silva, de Japeri. Entre os jogadores de handicap índex 14,1 a 29, vitória de Gabriel Fernandes, do Campo Olímpico. Luciano Moura, de Japeri, foi o vice-campeão.

No torneio feminino, a japeriense Thuane Oliveira conquistou o título de campeã com 83 tacadas. Manoela Barcellos, do Campo Olímpico, jogou 88 e terminou na segunda colocação.

Cada participante recebeu um kit de produtos Granado Pharmácias e ainda participou de sorteios durante a premiação. O IX Aberto de Japeri contou com apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Granado Pharmácias, ValorCafé, Campo Olímpico de Golfe, Pousada Shiva e Prefeitura de Japeri.

Já a Medalha Mensal de março teve Tiago Ventura e Keylla Cristiane como principais vitoriosos. A organização distribuiu ainda prêmios para competições de seis buracos e no putting green.

O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ).

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software