Lista/Grade

Graciela Jordan vence a etapa Brasil do Turkish Airlines World Golf Cup 2019

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
A campeã Graciela Jordan recebendo seus prêmios

A campeã Graciela Jordan recebendo seus prêmios

A Turkish Airlines realizou mais uma edição da etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf (TAWGC) no São Paulo Golf Club, na capital paulista, na terça-feira, dia 1 de outubro, com a participação de mais de 100 jogadores, e a vencedora participará da final grande final de Antália, na Turquia.

A campeã deste ano foi Graciela Jordan, com 40 pontos, enquanto o vice-campeão foi Álvaro César de Camargo Andrade Iglesias, com 39 pontos e o Luiz Cabernite ficou em terceiro, com 38 pontos.

Mais uma vez o Brasil será representando na final na Turquia por uma mulher, o que aconteceu nos últimos quatro anos. os outros vencedores foram Elisabeth Buny (2018), Deborah Mackenzie (2017), Andréa Ortiz (2016), 3 Michael Dickerhof e Caio Fabrício Ortiz (2015) e Kunikazu Oiwa e Yuji Oiwa (2014).

Premiados

Premiados

Paraguaia, morando no Brasil há mais de 30 anos e sócia do São Paulo Golf Club, Graciela Jordan diz que estava no seu dia de sorte e que jogou muito bem. “Fiz 23 pontos na primeira volta e 17 na segunda (o torneio foi disputado na modalidade stabeleford e máximo de 24 de handicap). Estou muito feliz. Pura felicidade. Um dia maravilhoso e com companheiros incríveis”, comemorou Graciela, que também ganhou o prêmio feminino de nearest the pin no buraco 2.

Frederic Bruno Junck ganhou a competição de nearest the pin no buraco 9 e o Paul O´Doherty o pêmio de mlehor resultado gross, com 76 tacadas.

Fundado em 2013 com apenas 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é disputada em muitos mais países ao redor do mundo do que qualquer outro campeonato deste tipo, espelhando o alcance verdadeiramente global da Turkish Airlines. A Série de Qualificação 2019 ocorrerá em 103 cidades e 72 países ao redor do mundo, proporcionando uma grande oportunidade de network com executivos sêniores de todas as partes do mundo.
Mais de oito mil jogadores de todo o mundo – convidados VIPs da Turkish Airlines – participarão das etapas classificatórias, sendo que os vencedores de cada localidade terão sua vaga assegurada na Grand Final de Antália, que ocorrerá no início de novembro, onde terão a chace de garantir um lugar no Turkish Airlines Open pro-am, com passagem em Business Class da Turkish Airlines.

 

“O Turkish Airlines World Golf foi criado em 2013 pela Companhia como parte de seu compromisso com o esporte e o golfe, que inclui apoio aos torneios Turkish Airlines Open European e ao Turkish Airlines Challenge Tour. Hoje, o TAWGC é um dos eventos mais populares nos calendários de golfe, tendo sido disputado globalmente”, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil.

“Temos muito orgulho do torneio que cresce e melhora continuamente a cada ano”, afirma o executivo. “Pela sexta vez consecutiva realizamos essa etapa qualificatória em São Paulo, e tenho a certeza que será mais um evento marcante em nossa história. Estamos muito satisfeitos por sediar o TAWGC aqui”, finaliza. Este ano, o Turkish Airlines World Golf é apoiado pela National Car Rental, Socar e Turk Telecom.

Veja também:

Fernanda Lacaz e Thomas Choi vencem o Aberto Gocil do Terras de São José Fernanda Lacaz e Thomas Choi vencem o Aberto Gocil do Terras de São José
IV Aberto Vila da Mata nos dias 26 e 27 de outubro IV Aberto Vila da Mata nos dias 26 e 27 de outubro
Anderson Salazar, fotógrafo brasileiro, no Nexus Risk WA Open 2019 Anderson Salazar, fotógrafo brasileiro, no Nexus Risk WA Open 2019
Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software