Lista/Grade

Graciela Jordan vence a etapa Brasil do Turkish Airlines World Golf Cup 2019

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
A campeã Graciela Jordan recebendo seus prêmios

A campeã Graciela Jordan recebendo seus prêmios

A Turkish Airlines realizou mais uma edição da etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf (TAWGC) no São Paulo Golf Club, na capital paulista, na terça-feira, dia 1 de outubro, com a participação de mais de 100 jogadores, e a vencedora participará da final grande final de Antália, na Turquia.

A campeã deste ano foi Graciela Jordan, com 40 pontos, enquanto o vice-campeão foi Álvaro César de Camargo Andrade Iglesias, com 39 pontos e o Luiz Cabernite ficou em terceiro, com 38 pontos.

Mais uma vez o Brasil será representando na final na Turquia por uma mulher, o que aconteceu nos últimos quatro anos. os outros vencedores foram Elisabeth Buny (2018), Deborah Mackenzie (2017), Andréa Ortiz (2016), 3 Michael Dickerhof e Caio Fabrício Ortiz (2015) e Kunikazu Oiwa e Yuji Oiwa (2014).

Premiados

Premiados

Paraguaia, morando no Brasil há mais de 30 anos e sócia do São Paulo Golf Club, Graciela Jordan diz que estava no seu dia de sorte e que jogou muito bem. “Fiz 23 pontos na primeira volta e 17 na segunda (o torneio foi disputado na modalidade stabeleford e máximo de 24 de handicap). Estou muito feliz. Pura felicidade. Um dia maravilhoso e com companheiros incríveis”, comemorou Graciela, que também ganhou o prêmio feminino de nearest the pin no buraco 2.

Frederic Bruno Junck ganhou a competição de nearest the pin no buraco 9 e o Paul O´Doherty o pêmio de mlehor resultado gross, com 76 tacadas.

Fundado em 2013 com apenas 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é disputada em muitos mais países ao redor do mundo do que qualquer outro campeonato deste tipo, espelhando o alcance verdadeiramente global da Turkish Airlines. A Série de Qualificação 2019 ocorrerá em 103 cidades e 72 países ao redor do mundo, proporcionando uma grande oportunidade de network com executivos sêniores de todas as partes do mundo.
Mais de oito mil jogadores de todo o mundo – convidados VIPs da Turkish Airlines – participarão das etapas classificatórias, sendo que os vencedores de cada localidade terão sua vaga assegurada na Grand Final de Antália, que ocorrerá no início de novembro, onde terão a chace de garantir um lugar no Turkish Airlines Open pro-am, com passagem em Business Class da Turkish Airlines.

 

“O Turkish Airlines World Golf foi criado em 2013 pela Companhia como parte de seu compromisso com o esporte e o golfe, que inclui apoio aos torneios Turkish Airlines Open European e ao Turkish Airlines Challenge Tour. Hoje, o TAWGC é um dos eventos mais populares nos calendários de golfe, tendo sido disputado globalmente”, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil.

“Temos muito orgulho do torneio que cresce e melhora continuamente a cada ano”, afirma o executivo. “Pela sexta vez consecutiva realizamos essa etapa qualificatória em São Paulo, e tenho a certeza que será mais um evento marcante em nossa história. Estamos muito satisfeitos por sediar o TAWGC aqui”, finaliza. Este ano, o Turkish Airlines World Golf é apoiado pela National Car Rental, Socar e Turk Telecom.

Veja também:

16º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil 16º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil
VistaVerde Golf Clube lança a “PROMOÇÃO JOGUE MAIS GOLF” com 50 % de desconto VistaVerde Golf Clube lança a “PROMOÇÃO JOGUE MAIS GOLF” com 50 % de desconto
40ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul, dia 7 de março 40ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Lago Azul, dia 7 de março
Anote na agenda! Taça Batom dia 3 de abril, no Terras de São José Anote na agenda! Taça Batom dia 3 de abril, no Terras de São José
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software