Lista/Grade

Campeões da nona etapa do Torneio Incentivo ao Golfe

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A nona etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada de 22 a 24 de setembro no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Os campeões dessa etapa foram Dirceu Couto, com 64 gross, na categoria iniciante, Francisco Perez, com 52 net (2 abaixo do par do campo), na categoria de 31 a 40 de handicap, e Ricardo Hiraichi, com 46 net na categoria de 0 a 30.

No feminino a vitória foi de Angelina Kuroda com 67 net e no juvenil iniciante a campeã foi Isabela Migliori com 78 gross.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esta foi mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o Embrase Golf Center está instalado.

A 9º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve o patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, CYH Rolamentos, Sierra Assessoria Aeronáutica, Vende+club e Wolak.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

Aberto do Brasil oferece aulas de golfe e entradas gratuitas no Campo Olímpico do Rio Aberto do Brasil oferece aulas de golfe e entradas gratuitas no Campo Olímpico do Rio
Festa de encerramento do 64º Torneio Pé Duro APG será na próxima terça-feira, dia 3 de outubro Festa de encerramento do 64º Torneio Pé Duro APG será na próxima terça-feira, dia 3 de outubro
Campeões do Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube Campeões do Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube
Becker e Lee se preparam para o Aberto do Brasil Becker e Lee se preparam para o Aberto do Brasil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software