Lista/Grade

Campeões da Copa Bliss, III Etapa do Iguassu Golf Tour 2019

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Iguassu Falls Golf Club, em Foz do Iguaçu (PR), realizou a “Copa Bliss Receptivo & Eventos”, III Etapa do Iguassu Golf Tour no Wish Golf Resort, no dia 27 de abril.

O torneio teve a participação de jogadores brasileiros, argentinos e paraguaios. A programação social inclui jantar, premiação, além de sorteios de diárias em hotéis do Grupo GJP e brindes diversos como bonés e camisetas.

O campeão gross foi Sebastian Nuñes, com 71 gross (um abaixo do par do campo).

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na categoria juvenil a vitória foi de Diego Oliveira, com 75 net, e o vice-campeão Luz Recalde, com 84 net. Entre as mulheres venceu Irine Kim, com 68 net e Adriana Bordin, com 93 net

Sebastian Nuñes foi o campeão na categoria de 0 a 15 de handicap, com 70 net, e o vice-campeão foi Eduardo Pesenti, com 72 net.

Hector Guerin ganhou na categoria de 15,1 a 25, com 66 net, seguido por Carlos Bordin, com 68 net.

Na categoria 25,1 a 36, disputada na modalidade stablefor, o campeão foi Gabriel Sandanha, com 47 pontos, e o vice-campeão José Candido, com 41 pontos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os prêmios especiais foram ganhos por Bertholdo Reihle (nearest to the pin) e Sebastian Nuñes (longest drive)

“Realizado durante todo o ano de 2019, o Iguassu Golf Tour, circuito composto por 12 etapas tem como objetivo proporcionar o convívio entre golfistas num clima de competitividade saudável para consolidar o espírito clubístico em redor do Iguassu Falls Golf Club”, disse Miguel Palhota, gerente de golfe.

Para reservas no hotel, basta acessar o site www.wishgolfresort.com.br.

Visite o site www.iguassufallsgolfclub.com.br

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software