Lista/Grade

1º etapa do Pitch & Putt 2017 tem Alex Maranguape como vencedor da categoria principal

Campeão Juvenil Miquéias Rodrigues

Campeão Juvenil Miquéias Rodrigues

O 1º Torneio Oficial de Golfe do Estado do Ceará, o tradicional torneio de Pitch & Putt, foi disputado no campo do Aquiraz Golfe Clube, no dia 11 de fevereiro.

Na principal categoria, a M1, que reúne jogadores com handicap de 0 a 29,9, o vencedor foi Alex Maranguape, com 57 tacadas, seguido de Alain Gremeaux, com 58 tacadas e Luiz Eduardo, com 60 tacadas.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Já na categoria M2, na qual competem atletas com handicap acima de 30, o título ficou com Igor Veras, com 65 tacadas, tendo Julio Barreira em segundo, com 67 tacadas e Leonardo Vieria em terceiro, com 70 tacadas. Entre as mulheres, a vitória foi de Adriana Greice. Por fim, a categoria juvenil teve Miquéias Rodrigues como campeão e Isidro Lima em segundo lugar.

Nessa modalidade, todos os buracos são jogados de distâncias entre 50 e 100 jardas.  Após seis etapas, será conhecido o campeão de 2017.

Para este torneio o patrocinador foi o clube de Golfe Aquiraz Riviera.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software