Lista/Grade

IV Open de Comandatuba na Bahia

Campo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

Campo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

O IV Open de Golfe de Comandatuba, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, será realizado de 11 a 14 de setembro, e às inscrições já estão abertas. A operadora oficial do torneio é a Golf Travel.

O evento acontece pelo quarto ano consecutivo naquele que é considerado o melhor campo de golfe do Brasil pela revista Golf Digest ( 2012 e 2013).

Alem do golfe a festa será sensacional com uma programação que inclui coquetel, churrasco e jantar de confraternização. Os preços são especiais para este evento e abaixo do normal para este resort considerado um dos melhores da America Latina.

A programação do VI Open de Comandatuba começa com a chegada, treino livre e coquetel. O torneio começa no dia 12, sexta-feira, com churrasco de confraternização. No sábado, dia 13, acontece o segundo dia de disputa, e jantar de encerramento com premiação.

No período do evento o regime será de pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

O pacote da Golf Travel inclui transfer aeroporto/ hotel/ aeroporto e a inscrição no torneio: 3 green fees com golf cart compartilhado e programação social.

Comandatuba tem um campo de 18 buracos, totalmente integrado com a paisagem natural de uma ilha. Construído pelo arquiteto americano Dan Blakenship, o Comandatuba Ocean Course está entre o mar e o mangue em um meio ambiente dominado por coqueiros centenários, dunas de areia, lindos lagos e vegetação nativa. Sem falar da rica fauna local, de micos, aves, raposas, tamanduás e jupatis.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Comandatuba

Comandatuba

comandatuba-605-2

Edição: , ,

Veja também:

Desenhado pelo arquiteto Peter Dye, o campo de golfe “Teeth of the Dog”, é a estrela do resort Casa de Campo, na República Dominicana Desenhado pelo arquiteto Peter Dye, o campo de golfe “Teeth of the Dog”, é a estrela do resort Casa de Campo, na República Dominicana
Philip Healey vence o Master Tour de Búzios Philip Healey vence o Master Tour de Búzios
Federação promove aulas gratuitas de golfe em Itirapina durante Aberto do Broa Federação promove aulas gratuitas de golfe em Itirapina durante Aberto do Broa
PL Golf Club vence a Taça Escudo PL Golf Club vence a Taça Escudo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software