Lista/Grade

Imperdível e uma experiência única: Semana de Golfe de Comandatuba

Comandatuba Foto: Zeca Resendes

Comandatuba Foto: Zeca Resendes

Semana de Golfe de Comandatuba, na Bahia, uma experiência imperdível para golfistas de qualquer idade e seja iniciante ou experiente.

Imagine o mundo dos sonhos de todo golfista, um dos campos mais bonitos do Brasil há pouco passos do hotel. É só tomar café e partir a pé para o campo.

Além dos dias livres haverá também a disputa do Desafio ABGS X APG. Os jogadores da Associação Brasileira de Golfe Sênior e da Associação Paulista de Golfe se enfrentam no primeiro encontro em as duas organizações na modalidade stableford, descartando os 3 piores resultados de cada equipe.

Comandatuba

Comandatuba

Haverá clínicas de golfe diárias e gratuitas com o profissional Ricardo Melo, comentarista da ESPN, para adultos e crianças.

A Golf Travel e o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba estão oferecendo uma super promoção para os golfistas com as passagens aéreas grátis e 4 dias de golfe.

Na verdade serão duas Semanas de Golfe… Dois períodos com o melhor custo x benefício do ano, sendo a primeira opção é de 25 de junho a 2 de julho e a segunda de 30 de julho a 6 de agosto.

Comandatuba

Comandatuba

Nestas datas, o pacote completo (aéreo de TAM sai de Congonhas e desce no aeroporto do Hotel em Comandatuba) fica por apenas R$ 8.000,00 o casal + taxa de golfe e ainda tem como diferenciais que até 2 crianças de até 11 anos e 11 meses (no mesmo apartamento de 2 adultos pagantes) pagam apenas R$ 800,00 cada uma.

O campo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é um dos mais bonitos do Brasil e desafiante para iniciantes e golfistas mais experientes.

O Hotel Transamérica Comandatuba sempre é um objeto de desejo de golfistas e familiares. Seja pelo campo de golfe, primorosamente desenhado pelo Dan Blankenship, seja pelo serviço impecável, seja pela praia privativa, o carinho com as crianças, as pescarias de robalo no canal e muito mais.

Atenção: A TAM comunicou que os voos entraram em lista de espera (pelo sistema). Então só há este preço os bloqueios da Golf Travel. Por isso, a Golf Travel oferece essa promoção somente até a próxima terça-feira, 15 de março.

Mais informações ligue na Golf Travel: (11) 32621050 ou e-mail: reservas@golftravel.com.br.

Comandatuba Foto: divulgação

Comandatuba
Foto: divulgação

 

Edição: , , ,

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
27/05/2016 27/05/2016
32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software