Lista/Grade

2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães

Malai Golf Fotos: divulgação

Malai Golf
Fotos: divulgação

O 2º Torneio Malai Golf, situado na mística e encantadora Chapada dos Guimarães (MT), na região Centro-Oeste do Brasil, um lugar único, rodeado pela beleza exótica da natureza e incríveis opções de lazer, será disputado de 30 de novembro a 2 de dezembro.

“Nossa missão é receber todos os golfistas de braços abertos no Malai Manso Resort, que fica às margens do Lago do Manso, sendo maior que a Baía de Guanabara e dez vezes maior que o Lago Paranoá”, afirma Ramiro Mitsuo Yabumoto, capião do clube.

Malai Golf Fotos: divulgação

Malai Golf
Fotos: divulgação

“Nosso campo de nove buracos, projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, tem uma qualidade fantástica nos melhores padrões do mundo e uma natureza exuberante, fazendo da prática do golfe uma experiência inesquecível. A intenção é tornar o Malai Manso Resort um dos principais locais para a prática de golfe no Brasil”, completa Ramiro.

São 72 vagas, tendo cinco categorias no masculino e duas no feminino, com premiação do primeiro ao terceiro lugar. Haverá também um Torneio de Confraternização na modalidade scramble, equipes mistas, em nove buracos.

Malai Manso Foto: divulgação

Malai Manso
Foto: divulgação

A taxa de inscrição do torneio é grátis para todos os golfistas. O torneio será disputado nos dias 1 e 2 de dezembro. No dia 30 haverá um jogo de confraternização e jantar de Abertura do Torneio (Vila Malai).

Os hóspedes terão direito a jogar no campo do Malai Golfe todos os dias, com carrinho de golfe, bebidas e drive range com professor e bolas ilimitadas, aulas grátis com profissional para os hóspedes e acompanhantes, além de todo o Resort All Inclusive.

Para os golfistas não hóspedes tudo que consumir (alimentação e bebidas) fora do período dos jogos, deverá ser pago à parte. No dia 30/11 (quinta), poderá participar gratuitamente ás 20h do jantar de abertura do torneio na Vila Malai e no dia 02/12 (sábado), poderá participar gratuitamente do jantar de encerramento e premiação na Vila Malai.

Clique aqui para fazer sua inscrição no torneio.

Clique aqui para mais informações do Malai Manso Resort.

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Edição: 

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP)
20/04/2016 20/04/2016
Alimente-se bem para dar boas tacadas no campo de golfe Alimente-se bem para dar boas tacadas no campo de golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software