Lista/Grade

Campeões do 1º Torneio no Campo Olímpico do São Paulo Futebol Clube

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Campeão Lo Hsien recebendo seu troféu

Campeão Lo Hsien recebendo seu troféu

Os golfistas Lo Hsien e Wagner Ferreira foram os campeões do 1º Torneio no Campo Olímpico do Departamento de Golfe do São Paulo Futebol Clube, disputado no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de maio.

O torneio que foi aberto a todos os golfistas teve a participação de 36 golfistas amadores e foi disputado em 36 buracos no belo Campo Olímpico, com certeza o mais moderno moderno e desafiador do Brasil, construído para os jogos de 2016 pelo norteamericano Gil Hanse,.

Segundo a Diretoria do SPFC, este foi o primeiro torneio fora do estado de São Paulo e pela retorno dos golfistas que elogiaram a organização da agência Excellenxe Tour, além da facilidade de localização ao lado do campo e conforto do hotel Vogue Square Fashion (antigo  Best Western), outros serão realizados.

Wagner Ferreira, campeão

Wagner Ferreira, campeão

O campeão na Categoria A foi o golfista Lu Hsien com 78 pontos (43/35) e o vice-campeão foi Marcos Figueiras com 76 pontos (37/39). Em terceiro lugar ficou  Marcos Fontes com 75 pontos (39/36) seguido por Gilberto Santos (42/35), também com 75 pontos, desempate decidido pelo segundo dia do torneio, e em quinto lugar Riuji Augusto Kiyohara com 74 pontos (39/35).

Na categoria B, o campeão foi Wagner Ferreira com 84 pontos (40/44) e o vice-campeão Ramon Alfonsin com 78 pontos (35/43).  Cleide Galfaro ficou em terceiro lugar com 78 pontos (41/37), seguida por Cecília Higashi com 78 pontos (42/36 ) e Teresinha Mugiuda com 69 pontos ( 30/39 ).

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Após almoço e entrega dos troféus foram realizados vários sorteios. Eduardo Bradaschia e Roberto Mugiuda foram os ganhadores dos green fees do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP).

O campo está em excelentes condições, melhor campo que já jogamos no Brasil, esse foi o comentário de quase todos que conversei, apesar das chuvas. Serviço impecável da equipe do Campo Olímpico: Corina e Nico Barcellos e starter Guga”, disse Cristiano Navajas, capitão de golfe do SPFC.

Veja também:

Campo de golfe do Iberostar Praia do Forte é reaberto na Bahia Campo de golfe do Iberostar Praia do Forte é reaberto na Bahia
26 brasileiros disputam o São Paulo Golf Club Championship 26 brasileiros disputam o São Paulo Golf Club Championship
Novo site da São Bento Golfe Novo site da São Bento Golfe
PGA TOUR Latinoamérica chega ao Brasil nesta segunda-feira, com o São Paulo Golf Club Championship PGA TOUR Latinoamérica chega ao Brasil nesta segunda-feira, com o São Paulo Golf Club Championship
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software