Lista/Grade

Campeões do 1º Torneio no Campo Olímpico do São Paulo Futebol Clube

Campeão Lo Hsien recebendo seu troféu

Campeão Lo Hsien recebendo seu troféu

Os golfistas Lo Hsien e Wagner Ferreira foram os campeões do 1º Torneio no Campo Olímpico do Departamento de Golfe do São Paulo Futebol Clube, disputado no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de maio.

O torneio que foi aberto a todos os golfistas teve a participação de 36 golfistas amadores e foi disputado em 36 buracos no belo Campo Olímpico, com certeza o mais moderno moderno e desafiador do Brasil, construído para os jogos de 2016 pelo norteamericano Gil Hanse,.

Segundo a Diretoria do SPFC, este foi o primeiro torneio fora do estado de São Paulo e pela retorno dos golfistas que elogiaram a organização da agência Excellenxe Tour, além da facilidade de localização ao lado do campo e conforto do hotel Vogue Square Fashion (antigo  Best Western), outros serão realizados.

Wagner Ferreira, campeão

Wagner Ferreira, campeão

O campeão na Categoria A foi o golfista Lu Hsien com 78 pontos (43/35) e o vice-campeão foi Marcos Figueiras com 76 pontos (37/39). Em terceiro lugar ficou  Marcos Fontes com 75 pontos (39/36) seguido por Gilberto Santos (42/35), também com 75 pontos, desempate decidido pelo segundo dia do torneio, e em quinto lugar Riuji Augusto Kiyohara com 74 pontos (39/35).

Na categoria B, o campeão foi Wagner Ferreira com 84 pontos (40/44) e o vice-campeão Ramon Alfonsin com 78 pontos (35/43).  Cleide Galfaro ficou em terceiro lugar com 78 pontos (41/37), seguida por Cecília Higashi com 78 pontos (42/36 ) e Teresinha Mugiuda com 69 pontos ( 30/39 ).

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Após almoço e entrega dos troféus foram realizados vários sorteios. Eduardo Bradaschia e Roberto Mugiuda foram os ganhadores dos green fees do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP).

O campo está em excelentes condições, melhor campo que já jogamos no Brasil, esse foi o comentário de quase todos que conversei, apesar das chuvas. Serviço impecável da equipe do Campo Olímpico: Corina e Nico Barcellos e starter Guga”, disse Cristiano Navajas, capitão de golfe do SPFC.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software