07/07/2016

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

As Olimpíadas estão chegando e muito se fala do campo público e o legado deixado após os jogos.

É esperar para ver dizem os mais céticos e outros dizem que o campo público será tão caro, que poucos poderão jogar no novo campo no Rio de Janeiro.

Os valores de green fee ainda não foram divulgados, mas segundo a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) não procede os cometários informais entre os golfistas de que o green fee custará 500 reais.

O Campo Olímpico de Golfe, como vem sendo chamado, pois ainda não há novo nome oficial, só abrirá ao público em outubro, após a disputa do Aberto do Brasil, que faz parte do PGA Tour Latinoamericano, que acontece entre os dias 19 e 25 de setembro.

O primeiro torneio para amadores será o Aberto do Estado do Rio de Janeiro que será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro.

Edição: 

Veja também:

1º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Ibiúna Golf Club 1º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Ibiúna Golf Club
07/07/2016 07/07/2016
Robison Gomes vence Golf Pro Tour no Imperial Robison Gomes vence Golf Pro Tour no Imperial
27º Campeonato Amador Pré-Juvenil e Juvenil de Golfe acontece no Alphaville Graciosa 27º Campeonato Amador Pré-Juvenil e Juvenil de Golfe acontece no Alphaville Graciosa
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software