Lista/Grade

4/12/2014

  • Ricardo Iversson, o Cadinho, é, a partir desta semana, o novo head pro da Jack Nicklaus Academy of Golf, localizada no Terras de São José II, em Itu (SP). Ele é o primeiro brasileiro certificado pela Jack Nicklaus Academy para atuar no País. Ele foi indicado para o cargo pela própria academia.
  • Terminou dia 29, sábado, no Córdoba Golf Club, oCampeonato Sudamericano de Golf por Equipos – Copa Los Andes, torneio histórico iniciado em 1944 e que já está em sua 69º edição. A equipe masculina brasileira ficou em terceiro lugar e a feminina em quarto no principal torneio sul-americano de golfe amador de alto rendimento. A Argentina foi a campeã no masculino, e a Colômbia foi a vitoriosa na categoria feminina.
    A equipe masculina foi composta por André Tourinho, Herik Machado, Thomaz Pimenta, Luiz Jacintho e Pedro Junqueira; e a feminina por Luciane Lee; Clara Teixeira; Vitória Teixeira; Luiza Altmann e Lauren Grinberg. Os capitães foram, respectivamente, Otávio Villar e Luciana Oliveira.
  • O Mini Tour Profissional de Golfe – MTPG é uma grande e acertada iniciativa que surgiu em 2009 pelas mãos dos profissionais Marcos Silva e Paulo Silva. A Confederação Brasileira de Golfe firmou um acordo com o MTPGpara colaborar em três frentes. Na área institucional, o circuito MTPG terá a chancela da CBG por meio do uso de seu logotipo nos programas e no site do MTPG; e o calendário do circuito MTPG será publicado no Calendário de Profissionais da CBG e divulgado no site da instituição. Entre as ações de apoio aos jogadores, há o fato de agora o circuito MTPG ser uma porta de entrada para o CBG ProTour. Os dois melhores profissionais do ranking anual da MTPG ficam isentos de pagar inscrição nas etapas do CBG ProTour do ano seguinte, e essa determinação está em vigor a partir do ranking MTPG 2014.
    Na área financeira, a CBG contribuirá para o evento anual de Match Play do MTPG, e também disponibilizará ao circuito o sistema de escore online CBG-BlueGolf em todas as etapas, com uma redução de 50% no custo de uso do sistema.
  • O argentino Fabian Gomez foi o campeão do Personal Classic, pénúltimo torneio do ano do PGA Latinoamerica NEC Series que terminou nesta segunda-feira. A rodada final foi adiada para esta segunda-feira pela intensa chuva.
    O brasileiro Alexandre Rocha classificou em empatado em decimo-terceiro lugar.
    Os outros três brasileiros que participaram: Rafael Becker e Felipe Navarro não passaram o corte classificatório. Daniel Stapff abandonou por lesão nas costas.
  • O brasileiro Lucas Lee classificou em terceiro lugar no CTS Tycoon Championship, com U$200 mil em prêmios e o campeão foi o chinês Hao Tong Li. Lee ganhou com esses pontos o cartão para jogar a temporada 2015 do Web.com To
  • O brasileiro Adilson da Silva classificou no undécimo lugar no Lion Of Africa Cape Town Open, do Sunhine Tour, torneio que foi vencido pelo sulafricano Jaco Ahlers.
  • A Sucrégolf patrocina o torneio de duplas do Campinas Golf Clube, no interior de São Paulo, nesta sexta feira, dia 05 de dezembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Edição: 

Veja também:

Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APG Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APG
Rio de Janeiro recebe etapa final do Circuito Brasileiro de Golfe Rio de Janeiro recebe etapa final do Circuito Brasileiro de Golfe
Campeões do 1º Torneio Match Play de Duplas do São Paulo Futebol Clube Campeões do 1º Torneio Match Play de Duplas do São Paulo Futebol Clube
20ª edição do Catuaí Open Cidade de Londrina 20ª edição do Catuaí Open Cidade de Londrina
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software