Lista/Grade

Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APG

A festa final de encerramento do  53º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), no Embrase Golf Center, será na próxima terça-feira, dia 9 de dezembro.

Na festa final de encerramento teremos jantar no Eagle Bar, degustação de vinhos Herdade do Sobroso, Viva Amazon by Elaine Giroto, e muitos sorteios, como do Andiamo Restaurante. E um pacote num resort do Brasil oferecido pela Golf Travel.

A Lerry Morsch Seguros, especializada em autos, vida e saúde, estará presenteando o Campeão do X Cake com 1 Kit de churrasco e mais 2 kits para sorteio.

As disputas de match play são entre os quatro melhores jogadores de cada categoria:

Super A:  JB Miranda Castro X Carlos Brunetti  disputam o primeiro lugar e Carlos  Castro X Henrique Barcelos o terceiro lugar.

Categoria A: João Rodrigues X Jair Carmona disputam o primeiro lugar e   Marcos Emilio Gomes X Antonio Takeo o terceiro lugar.

Categoria B: Antonio Padula X Rubens Asam disputam o primeiro lugar e  Neville Mordini X Laercio Giglioli o terceiro lugar.

Categoria C:  Sérgio Araujo X Toshio Ouki disputam o primeiro lugar e Antonio Aparecido e  X Paulo Ruba o terceiro lugar.

Os jogadores que não estão no match play final irão disputa o X Cake, com premiação em dinheiro. Serão duas etapas (dia 2 e dia 9 de dezembro) e valerá o melhor resultado net de apenas um dos jogos.

Na primeira etapa estão na frente do X Cake: 1. Fábio Seta, com 45 net, 2. Cássio Missiroli, com 46 net e 3. João Migotto, com 49 net.

Os torneios da APG são abertos a todos os golfistas. Venha e traga os amigos.

É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos ( 15hs, 17hs e 19h30) e bom jogo.

 

 Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APG

Viva Amazon

“Dia 09/12, a partir das 16h, no Embrase Golf Center, a Viva Amazon oferecerá terapias com um maravilhoso show room de Natal aos golfistas presentes na fseta da APG.

A Viva Amazon by Elaine Giroto é uma empresa que representa marcas consagradas de cosméticos orgânicos e veganos certificados, e promove show room com terapias nos principais Hotéis, Resorts e torneios de Golfe da Região. Parceira da Federação Paulista de Golfe há dois anos vem conseguindo multiplicar uma filosofia mais saudável e que preserva o meio ambiente.”

 

Herdade do Sobroso

 Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APGO grupo Teixeira Duarte vai oferecer aos golfista na festa o vinho Herdade do Sobroso e o Azeite Herdade  do Sobroso Premium.

A Herdade do Sobroso está localizada no centro da região vinícola do Alentejo, no vale do rio Guadiana. É nesta harmonia geográfica que assenta a riqueza das suas terras.

O solo de aluvião e franco-argiloso com calhau rolado foi formado à milhões de anos pelo rio. A vinha sofre grande influência do rio Guadiana pela amenização da temperatura e do clima.

Propriedade da família Ginestal Machado, com os seus 1600 hectares a Herdade do Sobroso concilia a produção de vinho com a fruição da natureza no seu premiado Hotel de Charme &Vínico.

Centrada nas suas três marcas, Anas, Sobro e Herdade do Sobroso, a vinícola tem visto os seus vinhos premiados internacionalmente.

O Grupo Teixeira Duarte Vinhos Herdade do Sobroso e massagens Viva Amazon na festa de encerramento do ano da APG

A Teixeira Duarte é um Grupo Econômico Internacional que iniciou a sua atividade em Portugal, em 1921.

Desde a sua fundação, a Teixeira Duarte tem como principal atividade a construção. Através de um crescimento constante e sustentado, sobretudo nas últimas décadas, o Grupo adquiriu as competências e os recursos necessários ao investimento em múltiplos processos de internacionalização e à diversificação da sua actividade em vários setores de negócio, que, atualmente, são responsáveis por quase metade dos seus proveitos operacionais. Um desses sectores é o da Distribuição, mas o Grupo opera também nas áreas das Concessões e Serviços, Imobiliária, Hotelaria, Energia e Automóvel.

Edição: 

Veja também:

4/12/2014 4/12/2014
Rio de Janeiro recebe etapa final do Circuito Brasileiro de Golfe Rio de Janeiro recebe etapa final do Circuito Brasileiro de Golfe
Campeões do 1º Torneio Match Play de Duplas do São Paulo Futebol Clube Campeões do 1º Torneio Match Play de Duplas do São Paulo Futebol Clube
20ª edição do Catuaí Open Cidade de Londrina 20ª edição do Catuaí Open Cidade de Londrina
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software