Lista/Grade

Torneio Junino no campo do Parque do Cocó, em Fortaleza (CE)

Torneio Junino de 2019

O Torneio Junino 2021 no campo do Parque do Cocó, em Fortaleza (CE), é mais uma evento em novo formato para evitar aglomerações devido a pandemia da Covid-19. Os jogadores inscritos têm até o dia 25 de junho para realizarem seus jogos. Cada grupo de três golfistas agrupados por sorteio, agenda o dia e o horário de seu jogo.

“No Torneio Junino inscreveram-se 29 golfistas dos quais 10 são mulheres (34%) e 3 são iniciantes (10%).
Dois fatos a comemorar: a participação feminina e gente nova fazendo a bola voar e rolar no Parque. A meta de “democratizar” o golfe na Terra da Luz faz parte do DNA do Cocó Golfe Clube e está registrando resultados concretos”, comemora Antenor Naspolini.

O Golfe Social no Parque do Cocó é uma ação coordenada pelo Prof. Naspolini juntamente com a Baíba que é professora de informática e artes na Associação Beneficente Parque do Cocó e também responsável por levar as crianças da escola pública até o parque.

Parque do Cocó

Este é mais um evento para divulgar o golfe promovido pelo Núcleo Gestor do Cocó Golfe Clube . O torneio é disputado na modalidade stroke play. Os horários disponíveis para os jogos são das 5h30 às 21h00, de segunda a sexta-feira. As crianças da escola pública terão um torneio especial.

O golfe no Parque Estadual do Cocó, onde jovens carentes experimentam o esporte no minicampo de 9 buracos, foi inaugurado em 2017, e funcionando efetivamente a partir de 2018. Há uma tenda driving range protegida por rede para exercícios com tacos de longa distância e um putting green também com 9 buracos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software