Lista/Grade

Rodrigo Lee e Daniel Stapff iniciam temporada do PGA Tour Latinoamérica

Rodrigo Lee

Rodrigo Lee

O paulista Rodrigo Lee e o paranaense Daniel Stapff iniciam nesta quinta-feira a temporada 2016 do PGA Tour Latinoamérica, o mais importante circuito de golfe do continente. Eles disputarão o 69º Colombia Open, no Club Campestre de Medellin, com US$ 175 mil em prêmios.

Lee, que conseguiu a vaga no circuito ao ser campeão da classificatória disputada na Argentina, no início do ano, e Stapff, que conquistou o cartão ao terminar em 38º lugar no Money List de 2015, lutarão para terminar a temporada entre os cinco primeiros do ranking, que obtém vaga para o Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour.

No ano passado, o paulista Alexandre Rocha venceu o Aberto do Brasil, evento organizado pela CBG que faz parte do PGA Tour Latinoamérica, e conquistou sua vaga no Web.com Tour, onde joga atualmente.

Stapff tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe e do Ministério do Esporte. Ele utiliza os serviços do regional coach da CBG para o Paraná, Luiz Felipe Miyamura, e do preparador físico da entidade, Paulo Mazzeu.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS

Edição: 

Veja também:

Golfistas brasileiros jogam na Austrália em busca da vaga olímpica Golfistas brasileiros jogam na Austrália em busca da vaga olímpica
Daniel Ishii e Thomas Sampaio vencem o Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro Daniel Ishii e Thomas Sampaio vencem o Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro
Tour Nacional Juvenil no Itanhangá Golf Club Tour Nacional Juvenil no Itanhangá Golf Club
Quando uma Bola Provisória passa a ser a Bola do Jogo? Quando uma Bola Provisória passa a ser a Bola do Jogo?
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software