Lista/Grade

Mário Baptista, Denise Perisse e Angel Ibanez vencem etapa de agosto do Terras Friends

Premiados Terras Friends

Mário Baptista, entre os de handicap até 16,5; Denise Perissé, na 16,6 a 32,7; e Angel Ibanez, na categoria especial, foram os campeões da etapa de agosto do Terras Friends, disputado na última sexta-feira de cada mês, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Aberto a todos os golfistas, o Terras Friends é jogado na última sexta-feira de cada mês, na modalidade stableford, e dará aos que mais somarem pontos na temporada prêmios incríveis. A próxima etapa será dia 24 de setembro, comemorando a chegada da primavera. Inscreva-se já!

Baptista foi campeão ao somar 35 pontos, três a mais do que Paulo Cabernite, vice-campeão, com 32. Antônio Carlos Cruz Lima, o Kako, ficou em terceiro, com 30 pontos, seguido por Paulo Hendges, com 29; Sergio Olearo, com 28; José Machado, com 27; Antônio Lang, com 24; e Denis Song, com 23.

Mais premiados – Já entre os de handicaps mais altos, Denise Perissé venceu com 40 pontos, o melhor resultado do dia, e dois à frente de Fábio Annunciato, vice, com 38; Willian Ibanez ficou em terceiro, com 36 pontos, no desempate com Wagner Figueiredo, que também somou 36, mas jogou pior na segunda metade do campo. Rodrigo Vianna ficou em quinto, com 35 pontos, no desempate com Mônica Knauf, seguido por Celio Kanesaki, com 34; e por Alexandre Sirega, com 33.

Houve ainda uma categoria Especial, não válida para o ranking, que Angel Ibanez venceu com 17 pontos, seguido por Edmilson Rabano, com 15; Cristiano Ribeiro, com 13; Fernando Barros, com 10; Thierry Campos, com 2, e por Michael dos Santos, com 1. Os prêmios especiais foram ganhos por Paulo Cabernite, que venceu a disputa de Longest Drive no buraco 1, e Mônica Knauf, a melhor no Nearest to the Pini, no buraco 12.

Ranking – Após cinco etapas, Alexandre Sirega lidera o ranking único com 73 pontos, seguido por Edison Silva, com 72; Maurício Cotrin, com 67,25; Sergio Olearo, com 65; e Celio Kanesaki, com 64. Completam os Top 10 Solange Colognese e Wagner Figueiredo, empatados em sexto, com 59; Antônio Lang, com 57; Mário Baptista, com 36; e José Machado, com 52.

Na última etapa do ano, o Terras Friends, organizado pelo Terras de São José Golfe Clube, premiará os melhores do ano com dezenas de prêmios, que incluem hospedagem e Day Pass no Novotel Itu Golf & Resort; caixas de charutos importados La Cubanita; e green fees no Terras de São José, Sapezal Golfe Clube e Honda Golf Center, entre outros. Ao final de todas as etapas do Terras Friends há degustação de Chopp Itaipava para os participantes. O circuito tem ainda apoio da Terras de São José Academy of Golf, e do Novotel Itu Golf & Resort.

Terras Friends 2021 Ranking de Agosto

 Terras Friends Resultados de Agosto

 

Veja também:

Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software