Lista/Grade

Evento inédito em Trancoso vai reunir indústria da aviação executiva e do golfe em novembro

Terravista Golf Course

Entre os dias 19 e 20 de novembro, acontece em Trancoso, na Bahia, a primeira edição do AeroGolfXP, um evento que reunirá em um só lugar as indústrias da aviação executiva, do golfe e dos apaixonados por lifestyle. O palco do evento será o complexo Terravista, que conta com um dos melhores campos de golfe da América do Sul, o Terravista Golf Course, o arrojado Teatro L’occitane e um Aeroporto Executivo completo.

“Estamos muito contentes com essa parceria com o Terravista e a possibilidade de unir em um lugar paradisíaco como Trancoso duas grandes indústrias, o golfe e a aviação, e oferecer uma experiência única, como tem sido a marca dos nossos eventos”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Segundo Glauco Doebeli, diretor de golfe do Terravista Golf Course, a proposta do evento é não apenas atrair aqueles que já frequentam o complexo Terravista, mas também outros potenciais clientes, interessados em golfe e aviação executiva.

Ainda com o objetivo de gerar negócios e relacionamento, o AeroGolfXP se torna um ponto de encontro importante entre um público exclusivo. “O mercado de luxo bate recordes e com a retomada dos eventos presenciais, o AeroGolfXP proporciona aos nossos clientes e marcas, a oportunidade de voltar se relacionar de maneira mais íntima, olho no olho e com toda a segurança”, comenta Bruno Folegatti, CEO da BravoAd Premium, responsável pela comercialização junto ao mercado de luxo.

Além do torneio de golfe para 80 convidados, no dia 20, haverá clínica para iniciantes e premiação com jantar no quadrado de Trancoso. A modalidade será stroke play, com três categorias no masculino e categoria única no feminina. Premiação do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria.

Clique aqui para mais informações.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software