Lista/Grade

Acompanhe os resultados do 31º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil no Rio de Janeiro

Dia de treino
Fotos: Patrick Gomes/Agência Soma

O dia foi movimentado no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, com a chegada dos atletas para o 31º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil no Rio de Janeiro, que será disputado a partir desta quarta-feira, dia 21, até sexta-feira, dia 23 de julho.

O torneio começa às 8 horas com a presença de 66 jovens golfistas, sendo 20 de São Paulo, 13 do Rio de Janeiro, 11 do Paraná, 9 do Rio Grande do Sul, 4 do Distrito Federal, 4 de Pernambuco, 2 de Santa Catarina, 2 de Minas Gerais e 1 do Espírito Santo.

 

Bate-papo sobre regras
Fotos: Patrick Gomes/Agência Soma

Clique aqui para ver os horários de saídas e resultados.

Depois dos treinos, no final da tarde, os jovens tiveram um bate-papo com Carlos Gasparian, da comissão de arbitragem, e Ariel Rodriguez Laurnagaray, diretor técnico da CBGolfe, sobre as regras locais do campo.

Neste primeiro dia haverá também uma disputa de longest drive, logo após o encerramento dos jogos, no driving range. Premiação para os três primeiros colocados, nas categorias Juvenil (cat. B) e Pré-juvenil (cat. C), masculino e feminino.

E uma palestra sobre nutrição esportiva para o jovem  atleta, com Ruan Santos, Pesquisador no Comitê Olímpico do Brasil,  Nutricionista pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Especialista em  Gestão Esportiva pelo Comitê Olímpico Internacional.

O 31º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), tem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil, além da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Itanhangá Golf Clube.

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software