Lista/Grade

Começou hoje o “Curso formação de Treinamento de Base” no Honda Golf Center

Foto: Phillip Zelante/CBGolfe

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), em parceria com a Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) e apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), promovem pela primeira vez no país o “Curso formação de Treinamento de Base”, para  professores/treinadores de golfe atuantes em escolinhas de golfe, de clubes de todas as regiões do país.

O curso será realizado nesta segunda-feira, dia 14, e na terça-feira, dia 15 de fevereiro, no Honda Golf Center, na capital paulista, das 9h30 às 16h30. As 60 vagas para o curso foram preenchidas rapidamente em menos de 48 horas, mostrando o interesse e sucesso da iniciativa.

Dois dos principais treinadores, John Bryan e Jim Hardy, do U.S. Kids nos Estados Unidos, irão ministrar aos professores e treinadores do Brasil o curso de como estruturar um programa infantojuvenil nos clubes e driving ranges, promovendo uma maior participação dos jovens e bons resultados comprovados de aprendizado.

Palestra para os pais e responsáveis –  Na quarta-feiradia 16 de fevereiro, das 8h00 às 10h00, haverá uma palestra grátis para os pais e responsáveis, na qual John Bryan e Jim Hardy  irão dividir toda a experiência deles no que fazer e o que não fazer, no intuito de ter uma relação saudável entre pais e filhos, buscando o máximo engajamento no golfe.

Clique aqui para ver mais fotos na galeria da CBGolfe.

Foto: Phillip Zelante/CBGolfe

Veja também:

Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise” Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise”
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP) Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP)
Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal
Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software