Lista/Grade

Bate papo com Luis Person e Elisabeth Pavão nesta quarta-feira, dia 26, às 20h30

O bate papo golfístico desta quarta-feira, dia 26 de maio, às 20h30, do golfista cego Luis Person – “Golf & Business” – será com a golfista amadora Elisabeth Pavão, sócia do Damha Golf Club, em São Carlos (SP).

O bate papo “Golf & Business” acontece todas as quartas-feiras, às 20h30, através da página no Instragram @luiscarlosperson.

O tema desta conversa é “Um novo olhar para o golfe”, perspectivas para a ultização do golfe como inclusão social e principalmente a inclusão de portadores de deficiências visuais.

Betinha, como é chamada pelos amigos do golfe, conta que numa viagem na Itália visitou um campo de golfe e no local estava sendo realizado um torneio de golfistas cegos, surgindo assim uma forte vontade de atuar nesta área em projetos sociais no Brasil. De volta ao país e tendo o apoio do Carlão, presidente do Damha, um jovem garoto apareceu em 2011 com vontade de apreender a jogar. Patrick Lourenço com a ajuda dos professores Ricardo Salinas e Gledson Santana (Madruga), que atualmente trabalha em Portugal, deu suas primeiras tacadas e assim fez o que parecia ser impossível. Depois de um ano, Patrick mudou de cidade e parou de jogar por enquanto.

Divulgação

Esta experiência ficou perdida no passado e este ano surge novamente com muita força para reiniciar este belo trabalho em São Carlos. “Golfista cego nos mostra, que a falta de visão é só um detalhe, se nos são dadas oportunidades”, ressalta Beth Pavão.

Segundo Luis Person, “ Golf & Business”  é uma série de conversas sobre o mundo do golfe, com dirigentes, golfistas profissionais e amadores, seja para falar sobre os campos, consequências da pandemia nos clubes e de todo o ecossistema do golfe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software