Lista/Grade

Luiza Altmann disputa o Aberto Feminino da Itália, de 28 a 30 de maio

A profissional Luiza Altmann disputa o Aberto Feminino da Itália, que será realizado neste final de semana, de 28 a 30 de maio, no Margara Golf Club , em Fubine. O torneio na Itália faz parte do calendário do Ladies European Tour distribuindo mais de um milhão e duzentos mil reais de premiação.

Com participação de 126 golfistas de vários países o Aberto Feminino da Itália será realizado sem a presença de público, seguindo as normas de saúde devido a pandemia da Covid-19.

No último torneio que  Luiza Altmann disputou, em março, obteve um excelente quarto lugar no torneio do Stoneybrook East Golf Club, etapa da National Women’s Golf Association (NWGA). Luiza Altmann recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O Margara Golf Club, fundado em 1972, está localizado a uma curta distância da cidade de Fubine Monferrato, recentemente declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Clique aqui para mais informações e resultados.

Margara Golf Club

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software