Lista/Grade

Adilson da Silva, Alexandre Rocha e Rafael Becker entram em campo nesta semana

Adilson da Silva
Foto: Sunshine Tour/Divulgação

Os profissionais Adilson da Silva, Alexandre Rocha e Rafael Becker entram em campo nesta semana em busca da primeira vitória de 2021.

África do Sul – O gaúcho Adilson da Silva joga o Dimension Data Pro-Am, em Fancourt, na África do Sul, de quinta-feira, dia 6 de maio, a domingo, dia 9 de maio, mais uma etapa do Sunshine Tour e válida também para Tour europeu.

Adilson passou a semana fazendo tratamento e fisioterapia para dor nas costas, que surgiu no último domingo. Pela manhã desta quinta-feira, antes do início do torneio, Adilson fará uma nova avaliação para ver se tem condições de jogo.

Alexandre Rocha

Adilson da Silva jogará essa etapa do Sunshine Tour e depois terá o último torneio valendo pontos para o ranking olímpico, o SunBet Challenge, no Gary Player Country Club, em Sun City, de 2 a 4 de junho, incluído recentemente no calendário. O brasileiro precisa de bons resultados para ter uma chance de se classificar para os Jogos de Tóquio. No ranking mundial dessA semana Adilson aparece em 364 lugar e uma vitória pode levar o brasileiro aos jogos olímpicos. O golfista gaúcho tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

Clique aqui para acompanhar os resultados.

México – Os paulistas Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam a Copa Multimedios, terceira etapa do Tour Profissional Mexicano 2021, que será disputado no Las Misiones Country Club, em Monterrey, no México, de sexta-feira, dia 7 de maio, a domingo, dia 9.

Rafael Becker

Nesta temporada Alexandre Rocha tem o patrocínio da FootJoy, Titleist e em breve estará também com o apoio da Lyle & Scott, uma companhia de vestuário britânica de muita tradição na Europa. Rafael Becker entra em campo com patrocínio novo da Plastlabor, além do apoio da AminoVitale. Rafael também é integrante da equipe militar de golfe pela Marinha do Brasil.

Os dois brasileiros voltam aos Estados Unidos para treinar, pois a próxima etapa  PGA TOUR Latinoamérica será somente de 7 a 13 de junho, o The Club at Weston Hills Open, em Weston Hills, na Flórida.

Clique aqui para ver os resultados.

 

 

 

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software