Lista/Grade

8ª Etapa do Tour 2022 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Imperial Golf Club

Imperial Golf Club

O torneio Capitólio Investimentos, oitava etapa do Tour de Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira,  será realizado  nos dias 20 e 21 de agosto, no Imperial Golf Clube, em Bragança Paulista (SP).

O torneio aberto para todos os golfistas será disputado em 18 buracos, stroke play, com  duas opções de dias, sábado e domingo, e com saídas das 9 às 11 horas. Cada jogador escolhe o dia em que deseja jogar.

São 6 categorias e haverá medalhas para os três primeiros de cada categoria. A taxa de inscrição custa R$ 290,00. Incluso green fee e almoço no domingo.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Almeida Santos Advogados, Assurant, Brasforma, Capitólio Investimentos XP, EL Box, Jomp Participações, Highlander Wines, Lab System, MegaInfinity, Mitsugolf, ModoInvest, N&DC, Piticas, Prado Chaves, Try Food, Anexo Golf, e Federação Paulista de Golfe.

 

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software